Logo Jornal Interação

Foram disputados, na manhã do último domingo  em Araxá,  os jogos de volta,  da fase semi-final do Campeonato Amador Unificado ( 1º e 2º divisões)  de 2018, promovido pela Liga Araxaense de Desportos.  Rodada que definiu os quatro times que irão realizar a fase semi- final  do certame amador do município  de Araxá. Confira os resultados e os clubes classificados:

No Estádio Delcio Campolina: Dínamo 4 X 2 Sul Minas. Como no jogo da volta, o Dínamo já havia vencido o time do Sul Minas; garantiu a classificação para a fase semifinal do certame contra a equipe do Tigrão.

No Estádio Honorízio Pereira Veloso: Vila Nova 0 X1 Ferrocarril. Como no jogo de ida  aconteceu um empate em 1 a 1 entre Vila e Ferrocaril, o time do Ferrocaril, se classificou para a semifinal e vai pegar o time do Santa Terezinha.

No Estádio Industrial Vicente Lobo: Tigrão 2 X 0 Malvinas.  Como o Tigrão  havia perdido para o Malvinas,  na partida de ida pela mesma contagem ( 2 X ) ), a decisão foi para os penalti e o Tigrão venceu de 6 a 5, e  garantiu a  vaga para a semifinal, contra o time  do Dínamo.

No Estádio Santa Terezinha: Santa Terezinha 1×1 Mercado, Como no primeiro jogo das quartas de final o Santa tinha ganho o jogo por 2 a 1, levou a vaga da semifinal, que será contra o Ferrocaril.

As semifinais entre Dínamo e Tigrão e Santa Terezinha e Ferrocaril, começam a ser disputadas no dia 04 de novembro.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *