Logo Jornal Interação

 

 

 

 

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. A entidade está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 2,4 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado. A força dessa representação é o grande diferencial da ABAV Expo, anualmente formatada para absorver as diferentes demandas da cadeia produtiva do turismo, em especial a dos agentes de viagens, que são o principal canal de distribuição de viagens no Brasil. Em um mercado cada vez mais competitivo, participar da ABAV Expo é estar em contato direto com os diferentes players do setor, no ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento. O sucesso da ABAV Expo resulta do diferencial de ser uma feira idealizada por agentes de viagens e para os agentes de viagens. 46ª ABAV Expo internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa.

Por que expor?

Atuar na indústria do turismo no Brasil significa estar em contato direto ou indireto com as agências de viagens. A ABAV Expo tem o público formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens dos mais variados segmentos, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. A presença maciça da mídia, nacional e internacional, garante uma visibilidade adicional, ultrapassando os limites físicos do pavilhão de exposição. A ABAV Expo traz ao expositor grandes negócios em todos os sentidos. Segmentos que expõem na ABAV Expo: Destinos nacionais e internacionais, operadoras emissivas e receptivas, companhias aéreas, consolidadoras, hotéis e resorts, cruzeiros, fornecedoras de tecnologia e sistemas, locadoras de veículos, empresas de ecoturismo e aventura e de representantes do turismo rural, entre outros.

Por que visitar?

O mercado brasileiro de turismo mais conectado do que nunca. Esse é o conceito que inspira a organização da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que em setembro volta a reunir em São Paulo toda a cadeia produtiva deste grande vetor econômico que impulsiona nada menos que 52 diferentes setores da indústria nacional.
Ao lado de expositores tradicionais, entre companhias aéreas, hotéis, locadoras, cruzeiros marítimos, equipamentos turísticos, destinos nacionais e internacionais, e das operadoras reunidas no Encontro Comercial Braztoa, a ABAV Expo 2018 abrirá espaço para que os visitantes se conectem também com representantes das áreas de infraestrutura, esportes, educação e hospitalidade, entre tantas outras que, direta ou indiretamente, são impactadas pelo Turismo.

MOTIVOS PARA PARTICIPAR

Com destaque e divulgação internacional, a ABAV EXPO – 2018, começou em grande estilo na última quarta-feira e terminará nesta sexta-feira, dia 28. Além ser um espaço perfeito e diferenciado para a exposição de produtos, serviços específicos, gastronomia, esporte de aventura, arte, cultura e história dos municípios turísticos brasileiros, o evento é uma oportunidade única de grandes negocios, captação de turistas e visitantes, que buscam diversão, lazer e turismo de negócios.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *