Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas, araxaense, 74 anos, Administrador de Empresas e Jornalista – DRT/MG18146.
O torcedor do Araxá Esporte Clube, mais uma vez assistiu a um empate do seu clube, diante do Clube Atlético Patrocinense. A partida foi realizada na quarta-feira, 1º de março, no Estádio Municipal Fausto Alvim em Araxá, e terminou com o placar de 1 a 1. Foi a segunda vez que, o alvinegro araxaense jogando diante da sua torcida não conseguiu a vitória. Isso demonstra que, neste plantel, está faltando alguns jogadores, um maior entrosamento, pois nos jogos realizados o time não mostrou um padrão de jogo definido e muito menos iniciou a partida pressionando o adversário. Aliás, sempre sedeu o contrario, o adversário tomando a iniciativa e o Ganso tentando se encontrar. Após a partida o técnico China reconhecia a falta de um maior entrosamento, queixando-se de novas contratações, apesar de ter sido ele, o responsável pelas contratações da atual equipe. Durante a partida o Patrocinense começou melhor. O alvinegro criou a primeira boa oportunidade aos 27 minutos quando, o lateral Gabriel, lançou da direita para Itamar que, derrubado na área, o árbitro marcou a penalidade máxima. O próprio Itamar encarregado da cobrança converteu inaugurando o marcador. A equipe Grená de Patrocínio se enervou com a marcação da penalidade. Aos 35 minutos, o zagueiro Gabriel Cardoso, derrubou Dedê, o árbitro marcou pênalti a favor da Patrocinense. Mário César cobrou e empatou a partida. Aos 40 minutos, André Alves que já havia recebido o cartão amarelo, fez nova falta e foi expulso. Uma grande vantagem para o Ganso que não soube tirar proveito, jogando todo o segundo tempo com um jogador a mais. O técnico China fez algumas substituições tentando tornar sua equipe mais ofensiva, entretanto o time se mostrava muito afoito e com um ataque inoperante. Faltaram chutes a gol e quando isto acontecia, a maior parte dos chutes saiam pela linha de fundo. Apesar da Patrocinense se retrancar para segurar o empate, aos 33 minutos, Wellysson quase marcou de cabeça. No final, o Araxá Esporte mostrava-se apavorado e cometeu muitas faltas perigosas. Amanhã, o Ganso volta a jogar em Uberlândia diante do CAP Uberlândia. O técnico China já prometeu mudanças para a nova partida, mas, é preciso que o seu time se conscientize em jogar com bola no chão, ser mais incisivo, maisconsistente e entrar mais ligado no jogo.
O Araxá Esporte jogou com: Neto, Gabriel, Kauê, Patrick, Pedro; Gabriel Cardoso (Michel), Jean (Bernardo), Romarinho, Lima (Max); Itamar e Léo Pará. Técnico: China.
O Patrocinense de: Cleison, Kaique, Juninho, André Alves, Antônio Carlos (Emerson); Wellysson, Mário César, Dedê. Léo Mineiro (Léo Paraíba); Emerson (Leozinho) e Ademir. Técnico:Rogério Henrique Alves.
Árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Evandro Lacerda.
4º árbitro: Paulo César de Souza (LAD).
Cartão amarelo. Para o Araxá Esporte: Kauê, Patrick, Jean, Itamar e Gabriel Cardoso.
Para o Patrocinense: Gleison, Antônio Carlos, Léo Mineiro, Emerson e Leozinho.
Cartão vermelho para André Alves.
Renda: R$14.120,00
Público Pagante: 1.340 Torcedores.

Outro resultado da rodada da chave do Araxá Esporte, em Uberaba, Uberaba 2 x 1 CAPUberlândia.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *