Logo Jornal Interação

Mariana e Alexandre

23//12/2016- 14:27

PorEditor1

dez 23, 2016

Por Geralda Maria Lemos

Nesta edição especial, em destaque, a união do diretor da empresa Solarvolt Energia, Alexandre Arcanjo,  e da bióloga, mestre em Genética, Mariana Maciel Borges, que fizeram as juras de amor na Igreja Nossa Senhora das Graças, no Barreiro, ocasião em que Padre Marcio André, com muita sabedoria e fé, tocou o coração dos presentes.

A noiva é filha de Jadir  Eustáquio Borges e de Valeria  Maria Maciel Borges. O noivo é filho da querida  Neida  Arcanjo e de Luiz Carlos Arcanjo (in memoria), e o atencioso pai Luiz Vono Junior.

A noiva fez uma entrada triunfal com um belíssimo vestido assinado por Tete Rezende (Belo Horizonte), que chamou a atenção dos convidados.

Após a troca de alianças, os noivos recepcionaram os convidados no salão de festa do Gran Hall, repaginado por Mario Cruz que é pura dedicação em cada detalhe! O Buffet Nhac (Patrocínio), com muito requinte, serviu cardápio sofisticado, deliciosos doces e bem-casados feitos pela talentosa Vâniar Aguiar, e bolo de Maria José.  Sinara para Noivas capricha  sempre no traslado e brilhou no atendimento à noiva.

Ao som da Banda Chakalaka, com repertório diversificado  e animado, amigos e familiares agitaram, com muita alegria, a pista de dança até altas horas.

A escolha para a lua de mel foi um cruzeiro para o  Caribe.

Para Mariana, é gratificante relembrar a emoção dos convidados, da festa que foi muito animada.

Desejo  ao lindo casal muito amor, saúde, prosperidade… Que vocês sejam felizes para sempre!!

Que Deus os abençoe!

Fotos e filmagem: Profissionais da Oficina da Imagem.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *