Logo Jornal Interação

 Neste último final de semana (17 e 18) de dezembro a equipe de handebol Omegah, sob a coordenação da professora Marcia Helena Resende, esteve em Uberaba disputando a fase final da liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba( LHATMAP) na categoria adulto masculino e feminino. A Liga é composta por equipes de Araxá, Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba, Araguari, Frutal entre outras.

A equipe Omegah sagrou-se campeã no masculino vencendo a fortíssima equipe de Uberaba por 26 a 20. E a equipe feminina foi vice campeã  perdendo a final para a UFU(Uberlândia) de 23 a 20.

Os jogos foram muito disputados  e segundo a professora Marcia o que levou a equipe a obter este excelente resultado foi a “determinação, união e o treinamento intenso antes das competições, o que contribuiu para elevar a parte técnica e tática da equipe. Além de estarem psicologicamente bem preparados”.

A objetividade de todos com certeza fez a diferença e contribuiu para que a equipe trouxesse os títulos para a cidade de Araxá.

Nesta etapa final da Liga a arbitragem dos jogos ficou sob a responsabilidade de árbitros paulistas. O desempenho e a capacidade técnica e tática da equipe Omegah culminou com um convite feito pelos árbitros  para que a mesma disputasse os Jogos Regionais de São Paulo no ano de 2017, tanto no masculino quanto no feminino.

PARABENS OMEGAH! Voltou ao lugar que sempre lhe pertenceu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *