Logo Jornal Interação

 Vários artistas renomados no país e na região passaram pelo palco, em mais de 12 horas de muita música e animação.

Mais uma vez a Rádio Cidade deu um show na comemoração de seu aniversário de 29 anos durante o evento “A Cidade é Show”. A festa aconteceu no Parque de Exposições Agenor Lemos, durante esta quarta-feira, 8, e levou milhares de pessoas para comemorarem com a equipe da Rádio Cidade, os 29 anos de audiência e liderança em Araxá. Vários artistas renomados no país e na região passaram pelo palco, em mais de 12 horas de muita música e animação. A Bezz Eventos e o Rotary Club Araxá Sul foram parceiros do evento e contribuíram para que a segunda edição também fosse um sucesso.

Foram dezenas de atrações para o público conferir e se divertir. Os estilos mais diversos passaram pelo palco como sertanejo, forró, MPB, pop rock, pagode e axé. Músicas de todos os estilos, para agradar todos os gostos e todas as idades. Artistas reconhecidos nacionalmente participaram do evento que também abriu espaço para cantores da cidade, que puderam apresentar o seu trabalho e serem aplaudidos pelo público presente.

Além de promover um show para todos os gostos, o evento que comemora os 29 anos da Rádio Cidade também arrecadou milhares de litros de óleo que serão distribuídos para instituições filantrópicas da cidade, através do Rotary Club Araxá Sul.

A festa ficou mais uma vez na lembrança de quem esteve no Parque de Exposições Agenor Lemos neste feriado de São Domingos de Gusmão, padroeiro de Araxá.

Confira os artistas que estiveram no 2º A Cidade é Show:

Chaparral, João Victor e Raphael, Zé Ricardo e Thiago, George Henrique e Rodrigo, Emilio e Eduardo, Nando Moreno, Gui Ferreira, Don e Juan, Bruninho e Davi, Ricardo e João Fernando, Mauricio e Mauri, Kleo Dibah e Raphael, Thiago Cardoso, Guilherme Gontijo, Maida e Marcelo, Grupo Rhaas, Hugo e Thiago, Léo e Junior, Fred e Gustavo, Ivis e Carraro, Joao Pedro e Cristiano, Carlos e Jader, Carlos Cesar e Eduardo, Athaide e Alexandre, Suellen e Francielly, Matogrosso e Mathias, Vitor Hugo, Ricardo e Leonardo, Flávio e Leandro, Robson Magela, Banda Bakana, Kullete, Swing Bala, Lipe e Fernando e Louco Por Você.

Fonte: Departamento de Jornalismo Rádio Cidade

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *