Logo Jornal Interação

A Honda lança mundialmente o utilitário-esportivo compacto WR-V durante a 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O veículo inédito é o novo integrante da família de SUVs da Honda, que também inclui os modelos HR-V e CR-V. O WR-V foi desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, baseado no DNA global da marca, que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento, com excelência em qualidade. O WR-V também traz como essência de seu desenvolvimento a consideração de demandas regionais, baseadas em pesquisas com consumidores que gostam de aproveitar um estilo de vida ativo. Como resultado desse trabalho, o WR-V foi criado para ser um SUV robusto, com uma carroceria compacta, amplo espaço interno, baixo consumo de combustível e versátil. Seu objetivo é atender a uma grande gama de consumidores que busca um automóvel prazeroso para a condução diária nas cidades, mas também confortável para viagens. O design externo do WR-V destaca a robustez de um SUV. Com uma frente forte e compacta e com um desenho mais horizontal na traseira, seu desenho harmoniza com o entre-eixos largo, boa altura de rodagem e com o conjunto de roda/pneu com grande diâmetro. A dianteira traz traços mais horizontais e agressivos, que evocam a linha de SUV da Honda, com design expressivo dos faróis com luzes de uso diurno (DLR) em LED. O desenho hexagonal – uma assinatura de design do WR-V – é replicado em vários pontos do utilitário-esportivo, como na grade inferior frontal, nas rodas, nas molduras dos para-lamas e em outros pontos-chave do modelo. O design traseiro e sua lateral trazem traços mais horizontais e lanternas que se prolongam pela linha de cintura. Seu desenho é complementado pelo friso cromado na porta traseira e pelo para-choque com molduras fortes. O WR-V será comercializado no Brasil no primeiro semestre de 2017 e, no futuro breve, também em outros países da América do Sul. Com o WR-V a Honda quer explorar um novo mercado de SUVs e, segundo sua filosofia, entregar mais alegria para seus consumidores. *O nome do WR-V significa Winsome Runabout Vehicle (“Winsome” significa alegre, agradável e atraente em inglês. Nomeamos o WR-V desta forma pois acreditamos que seu design e sua usabilidade podem iluminar e expandir as atividades diárias de nossos consumidores).

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *