Logo Jornal Interação

Filho de Wilton Freitas Mendes e Joana Darque Pereira Mendes:

Aprendi que, para desenvolver a compaixão, é preciso cultivar o desejo de ajudar o próximo. Devemos aumentar nossa sensibilidade ás necessidades dos outros paraassim, aprendermos uma forma de amor altruísta que estimula a compaixão a surgir naturalmente, em todas as circunstâncias. Decidi seguir por esse caminho. Percebo, então, que não podia ter feito outra escolha, senão a Medicina, que me permitirá exercer o altruísmo pelo resto da minha vida.

Meu eterno agradecimento à minha família,que tornou essa formação possível. Pai,sei o quanto você se esforça para que os meus sonhos,os da minha mãe e do meu irmão se concretizem. Seu trabalho e dedicação provam o amor que você tem por nós. Mãe, obrigado por ser meu anjo da guarda, por todo amor, carinho e atenção comigo. Ao meu irmão, pela amizade, por ser meu exemplo de liberdade e por me mostrar que é possível alcançar nossos sonhos. Espero,durante a vida, orgulhar vocês retribuindo de forma digna tudo que vocês ne proporcionam. Eu amo vocês!

Todos meus avós,tios e primos da família Mendes e Pereira, vocês são essenciais em minha vida.  Agradeço especialmente a Ró,por me acolher em sua casa; à Lilian,por ser minha melhor amiga; à Zi e ao Duda por toda assistência. À Berê ao Márcio e à Sil por torcerem tanto por mim.

Agradeço aos amigos de Araxá,de Belo Horizonte,da faculdade e todos os outros espalhados pelo mundo. Tenho em mim um pouco de todos vocês que cruzaram meu caminho.

Agradeço às equipes do MaterDei, Odilon e Vital pelos estágios enriquecedores que realizei,bem como à Faculdade Ciências Médicas,seus professores e funcionários,pela excelente formação acadêmica que me proporcionaram.

Esse ano me formo médico, e devo isso a cada um de vocês!

img181

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *