Logo Jornal Interação

Novos quadro do MGTV

8//01/2012- 13:49

Poradmin

jan 8, 2012

Os quadros vão abordar desde temas como educação até cuidados com a casa.

As equipes do MGTV e da TV Integração, estão trabalhando para colocar no ar novos quadros com o objetivo de levar mais informações para seus telespectadores. Segundo o diretor de jornalismo, Paulo Eduardo Vieira, alguns quadros são novidades e outros foram reformulados. “Vamos continuar com os convidados ao vivo e abordar assuntos diversificados”, afirmou o diretor.

Conheça os novos quadros:

De tudo um pouco
O quadro vai trazer os cuidados com a casa. Como refazer a pintura, o que observar na hora de reformar, dicas de decoração e cuidados com a documentação.

MG Educação
Toda quinta-feira será dia de falar sobre educação. Especialistas vão ajudar os pais com a educação das crianças e adolescentes, falar sobre o papel dos pais, da escola, a educação familiar e escolar.

MG Tec
O novo quadro vai tirar dúvidas sobre as novas tecnologias que estão cada vez mais presentes na casa dos brasileiros. O novo equipamento, a novidade no trabalho, no carro, em casa.

De bem com a vida
Esse é um espaço para falar sobre a 3ª idade. Cada vez mais atuante, o público a partir dos 50 anos tem se envolvido com tecnologia, esportes e continuado na ativa.

Veja os quadros que continuam no ar:

Você no MGTV
O quadro é para envio de materiais do telespectador. Seja uma imagem em foto ou vídeo, um flagrante, tudo pode virar notícia no MGTV. O email para envio é pauta@tvintegracao.com.br

MG responde
O quadro mais interativo da região continua. Sempre às terças-feiras, vai debater os temas mais influentes da região.

Veículos
Como manter, economizar ou não ter prejuízo com seu carro? Estes serão temas do quadro “Veículos”.

Integração sustentável
A vida em parceria com o meio ambiente será destaque no MGTV. O quadro vai mostrar bons exemplos que podem ser copiados para dentro de casa.

Empregos
O quadro empregos continua e com uma abordagem mais ampla. O MGTV vai dar dicas de como conseguir aquele emprego desejado.

Urna do MGTV
A urna vai percorrer as principais cidades da área de cobertura da emissora para saber a opinião dos telespectadores sobre os assuntos polêmicos do momento.

MG móvel
Notícia ao vivo é na TV integração. A redação móvel continua andando pelas cidades levando a notícia em cima da hora.

Tá na moda
O tablet invadiu a vida das pessoas? Homem usa bolsa? O que está na moda? Todas as dúvidas sobre moda vão ser esclarecidas no quadro “Tá na moda”

MG esporte
Este quadro é apenas para as praças de Araxá e Divinópolis, que faz a cobertura do esporte nas regiões Centro-oeste e Alto Paranaíba.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *