Logo Jornal Interação

valter-gomes

Faltando dois dias para a realização de mais um processo seletivo do Uniaraxá ( Vestibular 2017), o Reitor da instituição, o professor Válter Gomes, falou com exclusividade ao JORNAL INTERAÇÃO, sobre a importância do processo e da instituição de ensino em vários setores da sociedade local e regional.

“O século XXI traz entre tantas inovações, o fortalecimento da era do conhecimento e da informação, de imposições de um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, no qual vence quem tem o melhor capital intelectual, sabe o que fazer com a informação e como socializá-la.

O UNIARAXÁ acredita na transformação da sociedade por meio da educação e, com grata satisfação, registramos o número significativo de inscritos, superando 1.500, sendo mais de 1.100 já confirmados, no vestibular a ser realizado no dia 27 de novembro. Trata-se do reconhecimento e credibilidade do serviço prestado pela Instituição perante a cidade e região. Trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança coletiva, tenham excelência no desempenho profissional, com respeito ao homem e à natureza. Atuamos no desenvolvimento das comunidades em que estamos presentes por meio, sobretudo, da difusão do conhecimento. A sustentabilidade está presente em todas as nossas atividades e no projeto pedagógico de todos os nossos cursos. Dentre as vantagens de estudar no UNIARAXÁ, podemos citar:

  • Excelentes indicadores conquistados nas Avaliações de Curso realizadas pelo MEC.
  • Possui cursos estrelados no Guia do Estudante.
  • Destaca-se no ranking das melhores Instituições de Ensino Superior privado da região.
  • Centenas de profissionais formados com posições de destaque no mercado de trabalho.

Não há dúvidas de que o UNIARAXÁ é uma ótima escolha, em Araxá e região, para quem quer um ensino de qualidade, com responsabilidade social, oportunidade de emprego e de crescimento pessoal e profissional. Os cursos disponíveis são: Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

Com os resultados promissores do nosso processo de ensino, reafirmamos o compromisso de que o UNIARAXÁ seguirá buscando respostas às inquietações que nos mobilizam na direção ao progresso coletivo, na busca efetiva de uma nova forma, mais humana e solidária, de gestão das atividades públicas e privadas, em todos os setores do país. Nessa inspiração, queremos unir forças com todos que compartilham dos mesmos ideais para que possamos construir não apenas uma educação, mas uma vida melhor para todos. Assim, avançamos na concretização dos nossos objetivos e com a nossa contribuição para o desenvolvimento de Araxá e região”.

Prof. Válter Gomes

Prof. Válter Gomes é Reitor do UNIARAXÁ. Graduado em Ciências Econômicas e Administração de Empresas; Especialista em Gestão Empresarial; Mestre em Ciências Contábeis e Financeiras pela PUC/SP; Doutorando em Gestão na UTAD – Portugal. Foi Coordenador de Curso, Diretor de Faculdade e Pró-reitor de Planejamento, Administração e Finanças, com experiência em Áreas de Gestão Administrativas de grandes empresas.

fachada dscn6364

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *