Logo Jornal Interação

Enquanto Evandro conquistou ouro na categoria 33 a 40 anos, e prata, na categoria 18 a 33 anos, faixa preta, até 58 quilos, 1° Dan mestre, Francisco Simião foi ouro na categoria 33 a 40 anos, faixa colorida, até 80 quilos.

De 27 a 29 de julho, foi realizada a 42ª edição do Brazilian Festival Tae-kwon-do (Brazil Games), um dos maiores eventos da Ameérica Latina, no ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo. O evento teve a participação de 1.800 atletas de doze países e foi promovido pela Federação Paulista de Tae-kwon-do, com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

O atleta Evandro Carlos da Silva representou a cidade de Araxá e conquistou dois títulos internacionais sendo ouro na categoria 33 a 40 anos, e prata, na 18 a 33 de faixa preta até 58 quilos de 1º Dan mestre. Evandro agora se prepara para a próxima etapa do Campeonato Mineiro, que será na cidade de Contagem, nos dias 11 e 12, que será coordenada pela Federação de Tae-kwon-do do Estado de Minas Gerais e pelo mestre Marcelino Barros Soares.

Evandro agradece à mídia local e aos seus patrocinadores, Rio Branco Combustível, CBMM, O Boticário, Rotary Sul, CC Topografia, JJ Transporte e Dr. Ayres pelo apoio destinado ao tae-kwon-do.

Além de Evandro, Francisco Simião também esteve em São Paulo e trouxe para Araxá a medalha de ouro em categoria de 33 a 40 anos, faixa colorida, até 80 quilos.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *