Logo Jornal Interação

Tigrão e Dínamo ficaram no 0 a 0.

28//10/2016- 12:02

PorEditor1

out 28, 2016

Por: Alcino de Freitas.

Futebol é uma caixinha de surpresa e para quem esperava ver uma partida fácil, viu um jogo igual, o que aumenta a perspectiva para o próximo confronto de onde sairá o adversário para jogar  contra Grei ou Gef.  Na manhã tarde de domingo, 23, foi realizada a primeira partida entre Tigrão e Dínamo, clubes semifinalistas do Campeonato Amador da 1ª divisão do Futebol de Araxá. O Dínamo, para chegar a semifinal goleou a equipe do Arachás pelo placar de 5 a 0. O Tigrão, pelo contrário, vinha de uma derrota por 1 a 0, diante do Internacional.  Daí…

Só que dentro de campo o futebol foi igual. Não prevaleceu a punjança e a título de campeão do Dínamo, pois, o time do Tigrão, através da raça de Cafu e das arrancadas do artilheiro Bebeto,  igualaram-se no clássico. Uma partida apenas sofrível, sem lances espetaculares, que pudéssemos dizer: -“este foi melhor e mereceu a vitória”. Na etapa complementar, após a cobrança de um escanteio, houve uma falha do goleiro Edney que, depois de segurar firme a bola, acabou por solta-la e quase entregou o ouro. Experiente, caiu, tirou as luvas e continuou firme. Como são duas grandes equipes, esperamos que no próximo domingo, haja maiores emoções.

Tigrão: Romero, Ramon, Juninho Minax (Bruno), Jorge, Rafael Lemos; Cafu, Renato Augusto (Vaninho), Zé Euripedes, Bruno César (Val); Bebeto e Ademilson. Técnico: Wellington Ben Bão.

Dínamo: Edney, Dunguinha (Rafael Bundinha), Fernando Henrique (Lucão), Dedé, Kelvin; Caio Xaropinho, Monlay, Robson (Malaia), Wagner Love (Guilherme Mascote); Xande e Pelezinho. Técnico: Gilberto Monteiro.

Árbitro: Enivaldo da Mota, auxiliado por Wesley Elias e Vicente dos Reis.

4º árbitro: Marcílio Adriano. Mesária: Tatiane do Carmo.

Cartão Amarelo. Para a equipe do Comercial Tigrão: Jiuninho Minax e Rafael Lemos.

Para o Dínamo: Robson e Pelezinho.

Observação: a Liga Araxaense de Desportos (LAD), precisa rever os horários marcados para o inicio das partidas. Se o jogo está marcado para às 9 horas, não pode começar depois das 9 horas como tem acontecido.

dsc03692 dsc03694

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *