Logo Jornal Interação

GEF elimina o Estância.

21//10/2016- 15:01

PorEditor1

out 21, 2016

Por: Alcino de Freitas.

Pelas quartas de final do Campeonato Amador da primeira divisão de Araxá, a equipe do GEF, que havia empatado com o Estância, pelo placar de 2 a 2, na primeira partida disputada, acabou por derrotar seu adversário na manhã do domingo, 16, pelo placar de 2 a 0. O destaque da partida foi    inquestionavelmente o  atacante Douglas Silva, que reside em  Campos Altos e vem ajudar o GEF. Autor dos dois gols assinalados durante o confronto. A equipe do Estância, apesar de todo esforço, principalmente no segundo tempo, quando, após realizar várias substituições, melhorou muito a conduta do time, principalmente com a entrada do goleiro Danilo, em lugar de Luis Fernando, que saiu contundido,  mas não foi suficiente para igualar o marcador. Os dois gols do GEF foram assinalados no primeiro tempo. O primeiro aconteceu aos oito minutos, quando Douglas Silva recebeu uma bola pela meia-esquerda e, após dominar, soltou uma “bomba” de perna esquerda. Antes de entrar, a bola ainda bateu na trave. Aos 23 minutos, Maxuel perdeu uma boa oportunidade, chutando cruzado, e a bola indo por cima do travessão. Um minuto depois, Douglas Silva, com um chute potente e rasteiro, venceu novamente o goleiro Luis Fernando, momento em que o goleiro do Estância teve de deixar o gol, contundido. No segundo tempo, o Estância melhorou, mas o GEF, mais consistente, mais efetivo, soube administrar a vantagem estabelecida no primeiro tempo. Reconhecemos que o trabalho realizado pelo Estância, uma equipe jovem e promissora, pode ainda render bons resultados no futuro.

GEF: Dudu Firmino, Ítalo, Dudu, Douglas Pajé, Chicão; Douglas Rafael (Jean Dener), Marcos, Maxuel (Marcelinho), Toninho Cinzento (Kadu); Deivid (Gabriel) e Douglas Silva (Pedrinho). Técnico: Roberto Gregori.

Estância: Luis Fernando (Danilo), João Paulo (Roquinho), Gigante, Yago, Maiquinho (Tiago Ribeiro); Joilson, Patric (Fernandinho), Itinho, Jefinho; Marcelo e Juninho Leto. Técnico: Bolinha.

Árbitro: Enivaldo da Mota, auxiliado por Marcílio Adriano e José Roberto Chaves. Mesária: Neide Cristina Goulart.

Cartão amarelo. Douglas Rafael e Toninho Cinzento.

equipe-do-gef equipe-estancia

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *