Logo Jornal Interação

02

Marcando a temporada dos mais belos  casamentos , no lindo Altar da Igreja Sagrada Família que Aline e José Neto, fizeram as Juras de Amor.

A noiva e filha Carlos César da Silva e Cleonísia  Maria dos Anjos Silva ,o noivo e filho de José Antônio Palmério Franco e Suely Belizário Franco que ajudaram a recepcionar os amigos e familiares com muita alegria.

Aline usou belíssimo vestido do Atelier das Noivas , e fez seu dia de noiva com o querido da sociedade Araxaense John  Romualdo, que dedica todo seu talento as noivas neste dia tão esperado.

Emoção tomou conta no momento da troca das alianças, o casal com olhares e sorrisos estampados mostrou muita harmonia e fidelidade. Após as juras de Amor os convidados foram recepcionados no Salão de festa do Gran Hall, que foi decorado por Mario Cruz, que mostrou seu grande talento em detalhes que ficou um luxo! Excelente bufett, mesa de bolo (Maria José),doces (Valdirene).

A comemoração foi contagiante, e amigos que foram prestigiar o casal e familiares, aproveitaram para matar a saudades, pois estar com pessoas querida e festejar a  felicidade e muito importante e faz bem em todas as ocasiões.A pista de dança sempre lotada com muito alto astral dos colunais amigos dos noivos.

Parabéns!!! Que Deus continue iluminando este lindo Amor!!!

As fotos foram registradas  pela equipe de profissionais da Oficina da Imagem

01 03 05 06 07 08 09 10 img_6258 img_6476

 

 

 

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *