Logo Jornal Interação

img_2672

O espetáculo ‘O CÂNDIDO CHICO XAVIER’ teve estreia nacional em Uberaba e Araxá, entre os dias 05 a 9 de outubro. Através da Campanha Vá ao Teatro, as apresentações iniciaram a nova fase do projeto que agora também vai escolher entidades filantrópicas para receber doações de alimentos na troca por ingressos promocionais. Em Uberaba, a apresentação no Teatro Vera cruz, levou um grande número de pessoas para conferir a história de amor e fé que finalmente chegou aos palcos e narra a trajetória do homenageado num montagem emocionante. Os alimentos arrecadados nesta apresentação foram doados para o Sanatório espirita de Uberaba.

Em Araxá, as sessões foram realizadas no Teatro Sesi, que voltou a receber as produções da Campanha Va ao Teatro em 23 anos de realização pela região. Em todas as sessões o público local conferiu extassiado a produção que vai agora seguir para todo o país, sendo esta uma das propostas da iniciativa que é trazer sempre estreias nacionais e espetáculos de sucesso nos grandes centros.

Os alimentos arrecadados em Araxá,  foram repassados nesta terça feira para a Casa do Caminho, e na programação mensal do projeto outras instituições também serão beneficiadas. A realização desta estreia teve o apoio da TV INTEGRAÇÃO,SESI FIEMG,  DROGA BLITZ, ACIA, RESTAURANTE CASEIRO E BOM, PRECISMEC, ROLIMAX, PISO E PAREDE, NOBEL livraria, DELICIA LANCHES, RÁDIO CIDADE, RÁDIO VOLT, RÁDIO IMBIARA.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *