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scooter-neo125A Yamaha anunciou a volta do scooter Neo ao mercado brasileiro. A moto tinha saído de linha há alguns anos, quando era vendida com motor de 115 cc. Partindo de R$ 7.990, ela passa a ser equipada com um propulsor de 125 cc que desenvolve 9,8 cavalos a 8.000 rpm, com injeção eletrônica e refrigerado a ar. A transmissão segue sendo automática do tipo CVT. O modelo conta ainda com sistema de partida elétrico e faróis de LED. Os freios são a disco na dianteira e a tambor na traseira, com o sistema UBS, de frenagem combinada, que a Fazer também adotou na linha 2017. Este recurso é uma alternativa ao ABS para veículos de até 300 cc. Por lei, todas motos novas precisarão ter yamaha-neo-125um dos sistemas (ABS ou frenagem combinada, chamada também de UBS ou CBS) até 2019. De 250 cc para cima, somente o ABS pode ser introduzido. O Yamaha Neo concorrerá diretamente com a Honda Biz 125, que parte de R$ 8.790, também com um motor de 125 cc, de 9,2 cv, mas que é flex. A rival possui um tanque maior e é 7 kg mais pesada.

Por Editor1

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