Logo Jornal Interação

Carlos Fernades 2º Corrida dos Namorados 2016No domingo dia 16/06/2016 foi realizada a 2º edição da corrida dos namorados, com à presença de mais de 500 corredores nas categorias masculina e feminina, percorrendo as ruas centrais da cidade de Araxá com a presença de um bom público  mesmo com o clima frio. A prova teve 2 percursos 5KM e 10KM com execelente organização da ACORA – Associação de Corredores de Araxá, um ótimo preço de inscrição R$20,00 e todos inscritos receberam um ótimo Kit, outro ponto positivo foi o trabalho da RN Sports através do Ronivaldo e o Nelson preparando todo circuito da prova com ótima marcação e segurança à todos competidores e pontualidade na largada.

O maratonista Carlos Fernandes foi um dos destaques da prova sendo 2º colocado na categoria master e 13º na classificação gerral do evento, com o tempo de 40:06s no trajeto dos 10KM. Carlos agradece aos patrocinadores e parceiros, Restaurante Salão Grill,, Papelaria Regional, Walvier Informática e Automação, Ekip CicloSports e Jornal Interação que apoia o esporte nesta cidade.

Outros corredores que se destacaram na prova Nad Leite 2º colocada nos 10km categoria feminino, Maryanna Rodrigues campeã nos 5KM categoria feminino.

Na festa das premiações foi realizado sorteios de brindes à todos os corredores e para os casais que correram juntos enfim, um evento de sucesso!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *