Logo Jornal Interação

AIA convida pre candidatos pag 15O IAA – Instituto Ambiental Araxás, instituição não governamental criada em 1999 com o objetivo principal de colaborar com a gestão ambiental do município, propor e realizar projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável, promover a educação e conscientização ambiental da população, vem convidar os pré-candidatos a prefeito e vereador para uma apresentação sobre a realidade ambiental do município de Araxá.

O propósito do IAA é fornecer informações que entende como úteis para esse público, proporcionando um embasamento técnico adequado dessa realidade, contribuindo para uma campanha marcada por propostas e debates bem fundamentados e, caso eleitos, exerçam o cargo com conhecimento atualizado das questões ambientais do município. O IAA tem convicção de que uma boa gestão e um bom mandato somente são possíveis quando o ocupante tem conhecimentos bem fundamentados sobre os reais problemas e as oportunidades de melhorias para o desenvolvimento sustentável do município.

Os assuntos a serem tratados são:

  • A atuação do Instituto Ambiental Araxás e sua importância para a sociedade;
  • Como o IAA pode ser útil aos agentes públicos do Executivo e Câmara;
  • Monitoramento da qualidade ambiental de Araxá;
  • Ameaças provocadas pelo crescimento urbano desordenado;
  • Informações sobre os impactos ambientais das indústrias potencialmente poluidoras;
  • Informações sobre as obrigações contratuais e os impactos ambientais da COPASA;

O evento tem previsão de duração de 1 hora e 30 minutos.

Data: 06/06/2016

Horário: 18:30

Local: ACIA – Sala Ivan Costa

IMPORTANTE: Devido à limitação de espaço e o grande número de convidados, somente poderão participar aqueles que confirmarem presença nos telefones: 34- 99938.7381 com Camila ou 34-99818.5178 com Daianne, até as 16:00 do dia do evento. Há somente 40 vagas.

 INSTITUTO AMBIENTAL ARAXÁS

25/05/16

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *