Logo Jornal Interação

Mingau marcou o gol da vitória da Chácara Dona Adélia em cima da Fazenda Córrego da Mata, que ainda perdeu um pênalti na etapa inicial.

Chácara Dona Adélia e Fazenda Córrego da Mata jogaram a primeira partida da grande final do Ruralão neste domingo, 8, no Estádio Municipal Fausto Alvim. O time da Chácara Dona Adélia aproveitou as poucas chances que teve e venceu por 1 a 0, com direito a pênalti desperdiçado por Leopoldo para a Fazenda Córrego da Mata no primeiro tempo.

Aos 18 minutos, Abacate cometeu penalidade máxima em cima de Leopoldo. Na cobrança, o atacante da Fazenda Córrego da Mata acertou a trave direita do goleiro Rodrigo e desperdiçou a chance de abrir o placar. Dois minutos depois, Chácara Dona Adélia também quase balançou a rede. Em falta batida para a área, Lucas apareceu livre na segunda trave e tocou, de primeira, pela linha de fundo.

No segundo tempo, Chácara Dona Adélia fez a festa da sua torcida aos 14 minutos. Patrick cobrou escanteio pela direita, a zaga da Fazenda Córrego da Mata não tirou a bola, que sobrou dentro da área para Mingau mandar no fundo das redes.

E a Chácara Dona Adélia ainda acertou o travessão do goleiro Realino, em cobrança de falta de Helbert, aos 44 minutos. No apito final do árbitro Wesley Elias, quem comemorou foi a Chácara Dona Adélia, que precisa de um empate para ser campeã do Ruralão. Já a Fazenda Córrego da Mata tem que vencer por dois gols de diferença, com o objetivo de conquistar o título pela primeira vez em sua história. Vitória por um gol de diferença da Fazenda Córrego da Mata, a final será decidida nos pênaltis.

A segunda e decisiva partida da grande final do Ruralão será no próximo domingo, 15, a partir das 10h30, com a presença da equipe de reportagem do Jornal Interação no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Ficha técnica:

Fazenda Córrego da Mata: Realino; Estevão (Itinho), Jeder, Renê e Paulo Rocha (Cairo); Renatinho (Rodrigo Frutuoso), Buiú (Léo), Alvim e Grilo; Leopoldo (Hugo) e Julinho. Treinador: Véio.

Chácara Dona Adélia: Rodrigo; Branco (Arlei), Mingau (Eliezer), Abacate e Lucas; Hugo, Serginho (Márcio), Cuíca (Túlio) e Edinho; Helbert e Patrick (Carlos). Treinador: Celinho.

Gol no segundo tempo: Mingau, aos 14 minutos.

Cartões amarelos: Leopoldo (Fazenda Córrego da Mata) / Patrick (Chácara Dona Adélia).

Árbitro: Wesley Elias

Assistentes: Pedro Caetano e Washington Humberto

4° árbitro: Nilson Rodrigues

Mesária: Helena Correa

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *