Logo Jornal Interação

No último sábado, 7, foi dia de jogos do Gansinho em três categorias. No infantil, o Gansinho esbarrou na forte marcação da equipe do Contagem e venceu pelo placar de 1 a 0, no Estádio Municipal Fausto Alvim, pela oitava rodada. Com o primeiro tempo em 0 a 0, o time araxaense usou de sua habilidade para furar a defensiva adversária, em jogada feita aos 15 minutos da segunda etapa. Lançamento para a área, Netinho dividiu com o goleiro Wellington Júnior, a zaga do Contagem não conseguiu afastar o perigo, e a bola sobrou para Germano dominar, tirar da marcação e fazer o único gol do jogo.

Depois do gol, a equipe do Contagem se viu obrigada a se lançar para o campo de ataque, deixando aquela postura defensiva. Em dois lances, o goleiro Filipe evitou o gol de empate do Contagem. Aos 17 minutos, Igor bateu falta de perna direita e meteu uma curva fechada. Filipe, bem posicionado, fez uma grande defesa.

O Contagem continuava na pressão e, aos 23 minutos, chegou novamente com perigo. Snider recebeu dentro da área e foi travado na hora da batida pela zaga adversária. A sobra do lance ficou com Ramon, que chutou colocado, de primeira, no canto esquerdo do gol do Araxá e Filipe fez mais uma grande defesa de muita dificuldade.

A equipe araxaense teve a chance de garantir a vitória com mais tranquilidade aos 34 minutos, mas Breno chutou para defesa de Wellington Júnior na cara do gol do Contagem.

No apito final de Claudionor Rosa da Silva, a sétima vitória do Gansinho foi confirmada em oito jogos disputados. Com o placar de 1 a 0, a equipe alvinegra garantiu o título da seletiva mineira do grupo B e chegou aos 22 pontos. Faltando duas rodadas para o fim, Bela Vista, em 2°, com 15 pontos, e Riachinho em 3°, com 11 pontos, não podem mais alcançar o Araxá.

A próxima partida do Gansinho será contra o Bela Vista, no Campo Oliveirão, em Sete Lagoas, às 9h, pela nona rodada da seletiva mineira.

Ficha técnica:

Araxá: Filipe; Robinho, Alamim, Alisson e Netinho; André (Thiago), Gustavo (Ericles), Madruga (Hugo) e Nicolas; Breno e Germano. Treinador: Fernandinho.

Contagem: Wellington Júnior; Lucas (Ramon), Rafael, Fábio e Jeferson (Snider); João Victor, Valter, Neemias e Maicon; Igor e Wellington. Treinador: Neto.

Gol no segundo tempo: Germano, aos 15 minutos.

Cartões amarelos: André e Netinho (Araxá) / Jeferson e João Victor (Contagem).

Árbitro: Claudionor Rosa da Silva

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *