Logo Jornal Interação

Um dia inesquecível

13//07/2012- 16:02

Poradmin

jul 13, 2012

A nossa coluna destaca hoje o casamento de Yara e Bruno, realizado no último dia 7, na Igreja Nossa Senhora das Graças. A noiva é filha de Jorge Vaz da Costa e de Neusa Abadia Costa, e o noivo, filho de Valdir Pereira Gonçalves e de Marli Leontina Gonçalves.

Pais, amigos e convidados foram levar muitos abraços a este bonito casal, que celebrou a união com uma decoração à altura, feita por Mário Cruz (Formatto), que usou copos de leite no corredor da igreja e no altar, deixando o ambiente lindo para receber os convidados.

Yara fez seu dia de noiva com Vanusa Romualdo, que valorizou ainda mais este momento com grandes produções de cabelo e maquiagem.

Todos os convidados foram recepcionados no salão Eva´s Buffet, decorado com aparadores de madeira montados no hall da entrada. O local estava deslumbrante, com copos de leite, rosas brancas e luminárias nas mesas, assinado por Mário Cruz (Formatto).

Os doces e bombons finos, muito elogiados por sinal, foram feitos por Vânia Aguiar e Ruth Rodrigues, e o bem decorado bolo, por Cida Barbosa, que usa sabores diferenciados.

Os pombinhos fizeram uma viagem inesquecível para Natal em sua lua de mel.

Cada momento foi registrado pela equipe da Oficina da Imagem.

Felicidades e tudo de bom para este belo casal!

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *