Logo Jornal Interação

Com a presença de 9 vereadores, dentro da pauta de projetos a serem votados, de 5 folhas, apenas 3 foram votados.

Em reunião ordinária desta terça-feira, 10, os vereadores votaram apenas três projetos de lei sendo três de denominação de ruas e um autorizando o convênio do Executivo com repasse de R$ 33 mil para a realização do 4° Encontro de Cavalo Árabe, em agosto, no Tauá Grande Hotel.

De 10 vereadores, só a parlamentar Edna Castro (PSDB) não compareceu à Casa da Cidadania. A reunião também marcou o retorno de José Domingos Vaz (PDT) ao Legislativo, após 21 dias afastado de suas atividades por causa de um infarto, o qual participou normalmente da votação de projetos.

Entre os projetos que ficaram sem votação, está a abertura de crédito especial no Programa de Trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias de R$ 2.395.195,00 para implantação do Programa Municipal de Apoio à Ciência e Tecnologia – Cidade Tecnológica, que está desde o dia 3 de março.

Na reunião, o vereador Márcio de Paula (PR) solicitou o pedido de vistas, porque o Ministério Público vai analisar o projeto da Cidade Tecnológica, o que impediu sua votação.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *