Logo Jornal Interação

caldas 6No último sábado, dia 16, Caldas Novas sediou a primeira ea segunda etapa do 26º Circuito Off Road do Cerrado com uma prova espetacular.

O enduro das Águas Quentes é uma prova tradicional que reúne trilhas técnicas com um calor que nem todos os pilotos estão acostumados. Com médias justas, os pilotos andavam o tempo todo de olho no tempo já que qualquer vacilada podia causar a perda de muitos pontos nos PC’s. Como esta é a primeira prova do campeonato, todos os pilotos estavam motivados, fazendo com que a concorrência seja ainda maior.

Depois de um ano fora das trilhas do campeonato, o piloto araxaenseMichel Resende volta à categoria Master focado em obter bons resultados. Segundo Michel, a etapa de Caldas Novas é sempre muito esperada pelos pilotos devido ao seu alto nível técnico. “ É preciso manter a concentração do início ao fim da prova pois, com trilhas de alta velocidade e navegação apertada um descuido pode custar uma boa colocação na etapa e na prova”.

No final da segunda etapa, uma descida de 2,5 Km com degraus de pedra exigiu um esforço maior e também muita habilidade dos pilotos. Logo após esta descida um neutro no rio ajudou os pilotos a recuperar as forças para seguir até o ponto de chegada.

Para o piloto Michel, foi um ótimo início de campeonato; ficando em segundo lugar na primeira etapa e em terceiro lugar na segunda etapa. Com este resultado, Michel ficou em segundo lugar no Ranking do Campeonato. A próxima etapa acontecerá dia 21 de Maio na cidade de Patos de Minas.

Michel Resende conta com o patrocínio da ZemaPetroleo e com o apoio de Chronus Assessoria Esportiva, JR Preparações, Maxtec Rastreamento e Jornal Interação.caldas 1 caldas 2 caldas 3 caldas 4 caldas 5

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *