Logo Jornal Interação

Dança Comunidade 2

29//04/2016- 17:25

PorEditor1

abr 29, 2016

logo Dança Comunidade 2Na próxima sexta feira (29), Dia Internacional da Dança, acontece em Araxá o Dança Comunidade 2, um projeto da Araxá Dance Company, que tem em sua coordenação a competente, consagrada e premiada Wanessa Borges Alves assessorada por uma equipe dedicada e especializada em atender bem. O Dança Comunidade é um projeto que atua em 6 espaços da cidade de Araxá, levando muita dança, música, contação de histórias, atendimento psicológico, palestras, campanhas, apresentações, Atualmente o  projeto tem sua sede à  Rua Conego Cassiano 155 – centro. E todas suas ações gratuitas recebendo muito bem a todos que passam por lá. E é importante lembrar  que ainda existem vagas em diversas atividades .Para se candidatar-se  a uma delas é preciso comparecer munido de  xerox dos documentos tais como; xerox do RG, CPF, comprovante de residencia, foto 3/4, comprovante escolar e boletim, através da inscrição será feita entrevista e a preferencia é  para pessoas em vulnerabilidade social e situação de risco.
Convidado especial, o grupo ARAXA DANCE COMPANY, grupo inclusivo que desde 2009 desenvolve seus trabalhos voltados para pessoas com e sem deficiência, incluindo a todos de fato e que representa nossa cidade em diversos festivais e eventos dentro e fora de Araxá.

Companhia que inspirou a criação do Projeto ARAXA DANCE COMPANY DANÇA COMUNIDADE desde 2013 e que em julho se apresentará na cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Paraolimpicos RIO16.

O Dança Comunidade 2, será realizado a partir das 19h, no Teatro Municipal de Araxá,na próxima sexta feira com entrada franca.

Ao convidar a todos para esse evento tão especial, Wanessa, em nome do PROJETO ARAXA DANCE COMPANY DANÇA COMUNIDADE 2 EDIÇAO aproveita para agradecer: o patrocinio da CBMM, o apoio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet e o apoio cultural das empresas, SOLEX, PRECISMEC, VECOL, CLICK, CALSIMEC, RONNE MUSICAL, BILEVE, PARATI, PADARIA CENTRAL, JULIANA BARCELOS MODA E PAPELARIA E MADEREIRA FORTALEZA. Um trabalho que vale a pena ser visto prestigiado e aplaudido de pé.Contação de historias FOTO DANCA 3 FOTO DANCA FOTO MUSICA

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *