Logo Jornal Interação

Jogo apático e sem gols.

22//04/2016- 13:08

PorEditor1

abr 22, 2016

DSC03557Por: Alcino de Freitas.

Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro sub 20, o Araxá Esporte (Gansinho) recebeu, em Araxá, sábado, 16, no Estádio Fausto Alvim, a equipe do Santarritense da cidade de Lavras. Um jogo de pouquíssimas emoções, uma vez que o resultado final foi 0 a 0. Sem gols, pouca criatividade, um jogo muito diferente do que o Gansinho praticou em São João del Rei, quando venceu a equipe do Guarani por 2 a 0. Faltou ao alvinegro araxaense uma postura mais ofensiva, um padrão de jogo mais definido para comandar as ações. A equipe do Santarritense veio com o propósito de jogar por um empate, exerceu uma marcação implacável, não permitindo ao Gansinho um jogo mais relevante, mais consistente e mais intensivo. Criou uma boa oportunidade aos 44 minutos, quando teve uma falta a seu favor e, durante uma jogada ensaiada, Luisinho obrigou o goleiro Germano Macarrão a realizar uma bela defesa, evitando a queda do seu gol. O Araxá Esporte procurou, no segundo tempo, ser um time mais equilibrado.  Com as substituições que foram feitas, teve duas boas oportunidades com o seu atacante Ednando. A primeira, aos 36 minutos, quando Yago, de cabeça, serviu a Ednando, que não aproveitou, e a segunda, o lance final da partida, quando Ednando errou a cabeceada e o gol. Durante o segundo tempo, o Gansinho teve Gabriel Cardoso expulso, e a equipe do Santarritense não soube aproveitar um jogador a mais em campo, aliás, abdicou em se defender para garantir o resultado.
Araxá Esporte: Germano Macarrão, Luis Felipe, Eurys, Gabriel Santana, Victor Vinicius; Lucas Correia (Djougher), Daniel, Gabriel Cardoso, Lucas Felipe (Igor); Ednando e Diego (Yago). Técnico: Gustavo Brancão.

Santarritense: Gabriel, Alan (Matheus Pereira), Igor, Charles, Luis; Cleiton, Boi (Felipe Chamon), Gustavo Alves, Luisinho; Otávio e Maick (Paulo). Técnico: Dionísio Ananias.

Árbitro: Adílio Ribeiro da Silva, auxiliado por Wellington Pereira Neto e Caroline Costa Silva.

Cartão amarelo. Para o Gansinho: Daniel, Djouguer, Ednando e Yago.

Santarritense: Gabriel, Charles, Boi, Felipe Chamon e Luisinho.

Cartão vermelho: Gabriel Cardoso.

Outros resultados do sub 20.

Coimbra 0 x 1 Betinense; Minas Boca 0 x 3 América; Villa Nova 0 x 0 Guarani; Jacutinga 1 x 1 Cruzeiro; Araxá 0 x 0 Santarritense; Atlético 6 x 0 Arsenal.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *