Logo Jornal Interação

Evento reuniu 430 gerentes no Cine Teatro Tiradentes do Grande Hotel em Araxá.

 A reunião gerencial 2012 da Rede Eletrozema foi realizada nos dias 02 e 03 de julho no Cine Teatro Tiradentes do Grande Hotel e Termas de Araxá. O evento reuniu 430 gerentes de lojas convencionais, eletrônicas, gerentes trainnes e gerentes regionais de mais de 300 cidades de Minas, São Paulo, Goiás, Bahia e Espírito Santo. Durante o encontro, os gerentes trocaram experiências positivas e vivenciaram momentos de descontração e motivação. Também foram presenteados e tiveram o reconhecimento dos resultados alcançados.

O encontro teve como objetivo reciclar ideias, por isto contou com palestras segmentadas, entre elas, a do consultor organizacional, Cristiano Lopes, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O palestrante abordou cenários atuais do mercado focando nas necessidades de mudança e transformação diante dos novos modelos corporativos, além de dar ênfase na gestão de oportunidades. Também houve palestra do consultor de consórcio, Pedro Furquim, que abusou da sua rica experiência em vendas e explorou durante a apresentação dicas importante para que os gerentes passem a ter uma vida profissional e pessoal mais realizada.

O presidente da Zema Sr. Ricardo Zema, juntamente com o diretor geral, Romeu Zema Neto, também estiveram presentes e fizeram o uso da palavra. Este momento de aproximação da diretoria com os gerentes foi positivo. A empresa passou a ser referência de excelência e gerou o encantamento interno dos gerentes e futuros gerentes para continuar colhendo bons resultados. Na ocasião, os gestores de cada setor que atende às filiais tiraram dúvidas e apresentaram soluções eficazes para cada caso.

No final do evento, a empresa ofereceu um jantar especial aos gerentes, com apresentação do Trio Vi-Voz de Araxá (voz e violão), que é formado pelos músicos Zappula, Mazinho e Sérgio Abreu. Dono de uma belíssima afinação e uma qualidade musical invejável, o trio subiu no palco do Sesc/Araxá e brindou a todos com vários clássicos MPB.

Isto é a prova de que a Zema sempre se preocupa com a satisfação de seus colaboradores e lhes proporciona lazer e cultura de forma sadia e educativa. O próximo evento do grupo está previsto para agosto e será voltado para os consultores do setor de Serviços Financeiros.

Parabéns e muito sucesso nessa grande iniciativa!

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *