Logo Jornal Interação

Em uma das semifinais, Chácara Dona Adélia, com um gol a cada confronto, venceu as duas partidas e está na final do Ruralão, ao lado de Fazenda Córrego da Mata, em decisão inédita do Ruralão.

No último domingo, 2, ocorreu a definição dos finalistas do Ruralão 2012. Com duas semifinais equilibradas, Fazenda Máfia e Fazenda Estiva proporcionaram dificuldades a seus adversários. O primeiro finalista saiu no confronto entre Chácara Dona Adélia e Fazenda Estiva, no estádio Honorízio Pereira Veloso.

Neste jogo, o time do treinador Celinho, por ter vencido seu adversário por 1 a 0, tinha a vantagem do empate, sendo que a vitória por dois gols de diferença interessava apenas à Fazenda Córrego da Mata. Vitória por um gol do time que perdeu o primeiro confronto, a decisão seria nos pênaltis, mas não precisou.

Como na primeira partida, Chácara Dona Adélia repetiu o resultado e venceu por 1 a 0, por coincidência, com gol do atacante Patrick, que tinha marcado no jogo passado.  Chácara Dona Adélia era a primeira finalista do Ruralão, com gol assinalado aos 45 minutos, e esperava a definição de seu adversário do outro jogo entre Fazenda Máfia x Fazenda Córrego da Mata, na Associação dos Funcionários da Vale (AFV), bairro Dona Beja.

Apesar de os dois jogos terem começado no mesmo horário, o jogo entre Fazenda Máfia e Fazenda Córrego da Mata precisou das cobranças de penalidades máximas para definir outro finalista. No tempo normal, as duas equipes empataram em 1 a 1, com gols de Dalvan, para a Fazenda Máfia, que abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo, e de Realino, que deixou tudo igual na marca dos 29 minutos da etapa final.

Nas penalidades máximas, Fazenda Córrego da Mata conquistou sua vaga ao derrotar a Máfia por 7 a 6. Alvim, Renatinho, Caio, Julinho, Realino, Leonardo e Grilo converteram as cobranças pela Fazenda Córrego da Mata, enquanto Dalvan, Fabrício, Leandro, Queijinho, Juninho Valeriano e Guilherme fizeram os gols da Máfia. Daniel não converteu a última cobrança para a Máfia, e Grilo marcou o gol que garantiu o time da Fazenda Córrego da Mata para a final inédita contra a Chácara Dona Adélia no Ruralão.

Na noite da última segunda-feira, 2, a Liga Araxaense de Desportos (LAD) definiu os locais e horários dos dois jogos finais. O primeiro confronto foi marcado para o próximo domingo, 8, às 10h, no Estádio Municipal Fausto Alvim. A segunda partida também ocorrerá no outro domingo, 15, em mesmo dia e horário.

Ninguém tem vantagem por dois resultados iguais e caso a vitória pela mesma diferença de gols seja repetida nas finais por ambas as equipes ou haja empate, a decisão será nos pênaltis. Se alguma equipe vencer a primeira partida, este time terá a vantagem do empate.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *