Logo Jornal Interação

Um lugar abençoado pelas belezas naturais, com uma estrutura maravilhosa, cercado por profissionais competentes e com um grupo formado por pessoas agradáveis: o resultado só poderia ser um fim de semana perfeito. Este, com certeza, foi o sentimento dos participantes do grupo Eventho Turismo que participou, entre os dias 31 de maio e  4 de junho, de uma agradável viagem ao Club Med Trancoso, organizado pelas equipes da Eventho Turismo de Araxá, de Uberaba e de São Paulo, que contou com o acompanhamento das proprietárias Lídia Marques e Vanessa Marques Neves.

Localizado na Costa do Descobrimento, marco da história do Brasil, o village Trancoso se diferencia pela natureza exuberante e pelo clima de tranquilidade da região. O terceiro village da rede no País, inaugurado em 2003, fica a seis quilômetros ao sul, pela praia do vilarejo de Trancoso, a 5km de Arraial D´Ajuda, seguindo a praia pelo norte. O projeto arquitetônico e a decoração seguem o estilo típico da região, com madeira de demolição, cores vivas, motivos indígenas e artesanato de madeira e palha.

A qualidade dos serviços é perceptível já na chegada, com a recepção pelos GOs (gentis organizadores, que são os monitores do Club Med). Eles lhe oferecem um drink e uma toalha refrescante para amenizar o calor, rapidamente interagem passando conhecimento das diversas atividades disponíveis para que se possa aproveitar, ao máximo, cada momento naquele verdadeiro paraíso. Pioneiro na fórmula All Inclusive, o Club Med traz em sua diária as três refeições e bebidas, além das atividades de lazer e esporte.

As atividades vão desde uma escola de Circo, por meio da qual adultos e crianças podem aprender técnicas de malabarismo e trapézio, com equipamentos como a corda fixa, corda dura, trapézio voador e trampolim. Há ainda oito quadras de tênis de piso rápido, quadra poliesportiva para vôlei e futebol, campo para futebol society e duas quadras de vôlei de praia. O arco e flecha é um dos atrativos mais disputados no village.

Além disso, o local dispõe de uma sala de musculação, oferece aulas de hidroginástica, bodypump, bodycombat, onde os GMs (gentis membros, como são chamados os hóspedes) podem ter aulas com os GOs (gentis organziadores, os monitores do Club Med).

Uma opção muito aproveitada pelo grupo foi curtir o sol na parte da manhã, no bar instalado na praia, com toda estrutura de chuveiro, banheiro, chopp gelado numa das praias mais bonitas do Brasil, com 14 km de beleza, com falésia e areia fina contrastando com a imponência do mar. Após o almoço, além das muitas opções de diversão, havia também a opção para aproveitar o sol na piscina, com serviço de bar e espreguiçadeiras, de onde é possível admirar as falésias e toda a natureza exuberante da região.

As opções são diversas, com coquetéis e drinks antes do jantar com noites temáticas.

Devemos destacar a animação dos GOs com shows noturnos, discoteca e sempre dispostos a servir e ensinar nas diversas atividades.

Os amantes do golfe também podem desfrutar do maior campo de golfe da América Latina e um dos dez mais bonitos do mundo. Situado no Complexo Terravista, a cinco minutos, a pé, do village, o campo profissional conta com 18 buracos distribuídos em 300 hectares, e teve projeto desenvolvido com a máxima preocupação em se aproveitar a beleza natural e a topografia da região.

Se, para os adultos, o Club Med é maravilhoso, imagine para a criançada! São muitas atividades que os pequenos fazem por lá. É diversão garantida. Existem dois programas para crianças: o Petit Club Med, que recebe crianças de idades entre 2 anos e 3 anos, e o Mini Club Med, que recebe crianças de 4 a 13 anos. Na alta temporada, existem atividades específicas para os adolescentes de 14 a 17 anos. Salão de jogos, playground, minicampo de futebol, piscina e outras diversas atividades estão à disposição deles.

O restaurante principal tem 590 lugares e é dividido em diversos ambientes, decorados com os temas Terra, Vento, Água, Fogo e Mata. O village oferece também uma opção mais aconchegante para a hora do jantar. O restaurante Lua, com uma decoração inspirada no luar da Bahia, incorporando o estilo local, é um lugar especial para se saborear a gastronomia regional e internacional.

Os 250 apartamentos são bem grandes e decorados no mesmo estilo do village, rústico, com um toque de elegância. São equipados com camas superconfortáveis, ar-condicionado, televisão, telefone, secador de cabelo, frigobar, cofre digital e som.

Foram cinco dias muito prazerosos, em um lugar maravilhoso, na companhia de pessoas agradáveis, em um ambiente de muita paz e conforto, especial para quem precisava de um bom descanso. Com muita simpatia e presteza, Lídia e Vanessa, da Eventho Turismo, conduziram o grupo com muita satisfação para todos, mostrando detalhes da estrutura, da beleza e da cultura deste village que é sucesso no mundo inteiro. Atenção especial do diretor Comercial JEFERSON MUNHOZ, do chef devillage,o marroquino YOSSEF e do encarregado de grupos SAMUKA, que, duranteto do o tempo, esteve à disposição, com recepção na chegada, um coquetel oferecido pelo chef devillage. Na chegada ao village, no dia 31, logo após o jantar, o chef Yossef teve a gentileza de oferecer ao deputado Bosco, que compunha o grupo de visitantes, o bolo de aniversário, em comemoração à data. No dia seguinte, organizou também uma visita ao campo de golfe, com acompanhamento.

O grupo EVENTHO TURISMO que desfrutou desse passeio foi formado pelos araxaenses Bosco e sua esposa Jânia Carneiro, Yvely Akel, a empresária Carmen Silva e o empresário Mauricio de Castro Rosa. Por Uberaba, participaram SetimoBóscolo Neto e sua esposa Ana Lúcia Soares Bóscolo, o empresário rural Elton Pereira Souza e sua esposa Lígia Pereira e também o empresário Albertino Cunha Neto e sua esposa Débora Resende. Completaram o grupo Thiago Henrique Martins de Oliveira, representante da Companhia Aérea TAM, Anthony Bringhente, representante da Ancoradouro.

A EVENTHO TURISMO – AGÊNCIA EXPERT CLUB MED  recebeu recentemente o título de “EMBAIXADOR CLUB MED”. Uma empresa que conquistou seu espaço com muita competência e trabalho da família Marques. Mãe e filhos trabalhando pelo lazer e diversão de outras famílias. Enquanto Lídia e a filha Vanessa (EventhoAraxá) acompanharam o grupo ao Club Med Trancoso, sua filha Florença (Eventho Uberaba) se preparava para partir com um grupo para a ESCANDINÁVIA. Já o filho, Luciano (Eventho São Paulo), e mais alguns clientes foram para a EUROCOPA.

Eventho Turismo, matriz em Araxá, filiais em Uberaba e em São Paulo.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *