Logo Jornal Interação

Pratinha e Bom Sucesso, que poderiam garantir classificação antecipada para as semifinais, foram derrotados em seus jogos e deixam definição para a última rodada.

Em segunda rodada da segunda fase realizada no último domingo, 10, pelo Ruralão, Bom Sucesso e Pratinha, que iniciaram vencendo, foram derrotados em seus confrontos. Já a Fazenda Máfia e a Chácara Dona Adélia, após empates na primeira rodada, conseguiram se recuperar jogando em casa. Confira como foi a segunda rodada do Ruralão:

Chave C

Mangabeiras

Bom Sucesso 2×3 Fazenda Estiva, com gols de Fofão e João Copasa (Bom Sucesso) e de Barrerito, Urciano e Lucinho (Fazenda Estiva).

Árbitro: Murilo Gonçalves

Assistentes: Wesley Elias e Paulo César Viriato

Mesária: Samara Fernanda

Santa Terezinha

Fazenda Máfia 4×1 Fazenda Oliveiras, com gols de Leandro, Beto, Juninho Valeriano e Guto (Fazenda Máfia) e de Vailson (Fazenda Oliveiras).

Árbitro: Vicente dos Reis

Assistentes: Edílson José e José Roberto

Mesária: Gisele Ester

Classificação

Fazenda Máfia e Fazenda Estiva estão empatadas, com 4 pontos, ocupando primeiro e segundo lugares, respectivamente, devido aos critérios de desempate. Bom Sucesso é terceiro colocado, com 3 pontos, e a Fazenda Oliveiras, com nenhum ponto ganho, já está fora da disputa por uma vaga nas semifinais.

Chave D

Honorízio Pereira Veloso

Fazenda Córrego da Mata 2×2 Juventude da Antinha, com gols de Leopoldo e Julinho (Fazenda Córrego da Mata) e de Marquinhos e Mazinho (Juventude da Antinha).

Árbitro: Sérgio Maurício

Assistentes: Moacir Filho e Wágner José

Mesária: Kamila Garcia

Chácara Dona Adélia

Chácara Dona Adélia 3×2 Pratinha, com gols de Arlei (2) e Lucas (Chácara Dona Adélia) e de Bruno e Rodrigo (Pratinha).

Árbitro: Valter José

Assistentes: Sebastião Prosolino e Victor Jaílson

Mesária: Neide Goulart

Classificação

Chácara Dona Adélia lidera a chave com 4 pontos, seguido de Pratinha, com 3 pontos, Córrego da Mata, com 2 pontos, e Juventude da Antinha, com 1 ponto. Nesse grupo, todos ainda têm chances de classificação para as semifinais do Ruralão.

Artilharia

Lucinho, Fazenda Estiva, é o artilheiro, com nove gols, seguido por Mazinho, do Juventude da Antinha, com seis gols, Juninho Valeriano, da Fazenda Máfia, Julinho e Leopoldo, da Fazenda Córrego da Mata, com cinco gols, e Rildo, da Fazenda Córrego da Mata, e Adrianinho, da Fazenda Estiva, com quatro gols cada um.

A terceira e última rodada está marcada para o próximo dia 10, com os seguintes jogos, começando a partir das 11h:

Chave C

Mangabeiras – Bom Sucesso x Fazenda Máfia

Chácara Dona Adélia – Fazenda das Oliveiras x Fazenda Estiva

Chave D

Antinha – Juventude da Antinha x Chácara Dona Adélia

Honorízio Pereira Veloso – Fazenda Córrego da Mata x Pratinha

 

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *