Logo Jornal Interação

A competição ficará paralisada até que a ação impetrada contra o Ipiranga na justiça seja solucionada.

No último dia 12, aconteceu o julgamento de atletas e equipes que participam de competições organizadas pela Liga Araxaense de Desportos (LAD) na Comissão Disciplinar Desportiva (CDD). O recurso do Trianon contra o Ipiranga por uso irregular de jogador Wesley, da cidade de Ibiá, que está com registro na Federação Mineira de Futebol (FMF), pelo Uberlândia Esporte Clube, onde permaneceu por 1 ano e 2 meses, na categoria Juvenil, não ocorreu.

O advogado José Espelho de Aquino que defende o Ipiranga nessa ação reivindicou o adiamento do julgamento por não receber a cópia do recurso para apresentar a versão da equipe presidida por Clayton Aires. O presidente da CDD, Dr. Ironi Menezes Leonel, acatou o pedido e uma nova data já foi marcada no próximo dia 26 desse mês na sede da Liga Araxaense de Desportos (LAD) para tentar resolver essa questão.

Com esse processo na justiça, o Campeonato Amador Juniores vai ficar parado por tempo indeterminado até que se solucione esse caso. Se a Justiça for punir a equipe do Ipiranga, o time sairá da competição.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *