Logo Jornal Interação

Num evento festivo que contou com a presença da imprensa, empresários, comerciantes, lojistas, entidades de classe, políticos e diretores da Acia-Araxá e Federaminas, foi lançada na manhã de ontem ( quinta-feira, dia 09 de julho), na sede da Associação Comercial, Industrial, Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá, a campanha ‘Um Sonho de Natal’, já voltada para as vendas do comercio local para o próximo natal. Sobre a campanha e detalhes a respeito da parceria com a Federaminas, a reportagem do JORNAL INTERAÇÃO, conver5sou com exclusividade com o diretor de marketing da Acia, o empresário Antônio Nogueira Lima. Bastante motivado com a campanha, Toninho disse que, “ sem dúvida se trata da  maior campanha comercial e empresarial em termos de premiação em todos os tempos em nossa cidade. É um projeto grande, onde com a parceria com a Federaminas, o consumidor araxaense poderá em termos de Estado concorrer a uma premiação superior a 600 mil reais. Em termos de Minas Gerais a campanha vai possibilitar o nosso consumidor a concorrer a uma casa e a 3 veículos da marca   Amarok(Volkswagen).” De acordo com o  diretor de marketing da Acia, “ por meio da campanha ‘Um Sonho de Natal’, lançada ontem vamos vender kits de cupons conhecidos como ‘ seladinha’, que se trata de um cupom numerado onde o cliente pode abrir e encontrar prêmios variados ( são mais de 24 mil reais), como vale compras que vão de 50 a 300 reais e muitos prêmios e brindes legais de forma instantânea. Essas ‘seladinhas vão ter ainda uma numeração específica que deverá ser cadastrada em um site da campanha na internet. Mas vamos disponibilizar durante toda a campanha, um grupo de mochileiros com computador portátil itinerante, em todo centro e bairros da nossa cidade para fazer esse cadastramento de graça. É esse cadastro do cupom (seladinha), que vai possibilitar o consumidor a concorrer ao sorteio de mais de 600 mil reais em prêmios em Araxá e em todo Estado de Minas no dia  25 de janeiro.” Antônio Nogueira Lima, ainda revelou que especialmente só para a idade de Araxá, porém serão sorteados dentro da campanha conjunta, um carro da marca Palio, zero quilômetro (Fiat) além dos 24 mil reais da ‘seladinha’ instantânea. Ele disse que, “ A nossa campanha ‘Um Sonho de Natal’, vai começar no dia 20 de outubro e vai se estender até o dia 30 de dezembro de 2015. Os kits com 500 cupons já estão sendo oferecidos aos lojistas de comerciantes de Araxá. Cada Kit custa 450 reais e vai caindo o preço a partir de 3 lotes e 6 lotes. O comerciante parceiro poderá dividir o valor de cada kit de cupons adquirido em arte seis vezes. Nossa expectativa é  comercializar em torno de 500 kit de cupons’, concluiu Toninho.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *