Logo Jornal Interação

O último sábado, dia 06 de Junho, foi uma data marcante e especial na vida do bonito casal Flávio e Larissa. A cerimônia de benção das alianças para o enlace matrimonial, ficou a cargo do Padre Paulo da Paróquia da Ressurreição e aconteceu na sofisticada e florida Chácara J.R, localizada no elegante Bairro Recreio dos Bandeirantes, na vizinha cidade de Uberaba.

Um cenário ao ar livre e especialmente preparado pelas mãos talentosas da decoradora ‘Monnike Moreira’, para receber os parentes, padrinhos, amigos e convidados especiais da bela noiva, a Engenheira araxaense Larissa Resende, filha de Edmar e Simone e também do Engenheiro Flávio Antunes, natural da cidade Goiana de São Simão, filho de Francisco e Marcelina.

A bela e emocionante cerimônia de troca de juras e de alianças foi celebrada ao som de uma mágica e romântica trilha sonora, muito bem executada pelo talentoso saxofonista uberabense, Junior do Sax.

O Buffet foi criteriosamente elaborado com uma mesa de frios e um suculento e delicioso churrasco, regado a um variado cardápio de finas bebidas.

Na pista de dança, intencionalmente decorada com globos giratórios e luzes coloridas, os noivos Flávio e Larissa, os pais, padrinhos, amigos e convidados, festejaram com muita alegria e descontração, ao som das inesquecíveis e dançantes melodias dos anos 80. Uma festa para ficar pra sempre na memória.

Aos nubentes, Flávio e Larissa, muita paz e amor eterno!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *