Logo Jornal Interação

Juras de Amor

2//04/2015- 17:24

PorEditor1

abr 2, 2015

Momento esperado por todos os convidados e especialmente pelos noivos, noite de muito alto astral para Marina e Fábio, que fizeram as Juras de Amor na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro).

Os pais dos noivos são José Fernando Ganime e Maria Adélia Meireles Ganime, Antônio Edvaldo Mourão e Norma Cruz C. Mourão, que estavam muito felizes com este sonho realizado.

A decoração assinada por Ronaldo Paiva usou rosas importadas, alstroemérias na cor vinho, vasos com túlipas e rosas amarelas.

Marina usou um deslumbrante vestido do Atelier Bem Casada (Juiz de Fora – MG) e fez seu dia de noiva com o prestigiado John Romualdo, querido por todas as noivas.

Como se estivessem vivendo um sonho, os noivos não escondiam a alegria com a realização do casamento.

Após as Juras de Amor, todos os convidados foram recepcionados no Tauá Grande Hotel, Salão de Festas Luxuoso de Minas Gerais, com um excelente Buffet do Hotel.

O prestígio do jovem casal levou muita gente a este big evento, alguns aproveitaram a oportunidade para rever os amigos e com a participação de todos, a comemoração estendeu-se até bem tarde com muita descontração.

O cerimonial foi realizado por Junia Detoni, que é um talento em pessoa, elogiada por todos! Os bem casados por Sinara Para Noivas, que já é tradição em Araxá, o bolo de Maria José que encantou á todos e os doces Desejo e Sabor de Franca – SP.

A festa foi perfeita pelo carinho com que a família dos noivos receberam seus convidados.

O Casal viajou para Playa Del Carmen (México).

Parabéns! Felicidades para sempre!

Foto: Studio S.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *