Destaque »

McCain e Prefeitura tratam sobre etapas da construção da fábrica de batatas pré-fritas em Araxá

15 de janeiro de 2021 – 17:09 |

A Prefeitura de Araxá participou de uma videoconferência com diretores da multinacional canadense McCain no Brasil. Na pauta, o prefeito Robson Magela, o vice Mauro Chaves, e secretários se atualizaram sobre a instalação da fábrica …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

ACIA lança o Centro Empresarial Compartilhado

A ACIA lança mais um serviço à comunidade empresarial. Está sendo inaugurado o Centro Empresarial Compartilhado ACIA. Uma nova tendência mundial que a Associação Comercial e Industrial de Araxá traz para a cidade para abrigar micro e pequenas empresas, além de micro empreendedores individuais que estão começando os seus negócios.

Trata-se de um novo espaço empresarial composto de 10 salas individuais e uma sala de reuniões com ar condicionado. Os empreendedores irão compartilhar de uma secretária, assim como telefone geral e internet. “O Centro Empresarial Compartilhado ACIA está disponível para empresas formais ou informais de qualquer segmento”, explica o presidente da ACIA, Marcio Farid.

Com uma localização privilegiada o Centro Empresarial Compartilhado ACIA vai funcionar na Rua Capitão Izidro, 365 A, Centro, com o telefone geral (34) 3612-1519. “A ACIA atua mais uma vez como facilitadora apoiando os empreendedores nas áreas jurídicas, comercial, marketing, plano de negócio, viabilidade econômica, participação em eventos e outros”, afirma Farid.

O Centro Empresarial Compartilhado ACIA oferece uma série de vantagens para quem está começando o seu negócio. Entre eles a possibilidade de parcerias com outras empresas e com órgãos importantes no desenvolvimento de projetos como o Cefet e o Sebrae.

Aproveite esta ótima oportunidade, procure a ACIA e faça bons negócios. Decole sua empresa e amplie seu horizonte com o Centro Empresarial Compartilhado ACIA. Mais informações na Associação Comercial e Industrial de Araxá, com Antônio Claret, pelo telefone (34) 3669-1331.