Logo Jornal Interação

A Associação Comercial e Industrial de Araxá promoveu com muito sucesso a palestra “Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira” com Carlos Hilsdorf. O evento realizado em parceria com o Sebrae atraiu cerca de 500 pessoas que estiveram presentes no Centro Cultural do Sesc/Araxá, no último dia 12 (quinta-feira).

O presidente da ACIA, Marcio Farid, fez a abertura oficial do evento apresentando informações sobre Araxá e o trabalho da Associação Comercial e Industrial de Araxá. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Leandro Haddad, também participou da abertura da palestra falando sobre o projeto Empretec do Sebrae.

O público presente ficou hipnotizado por cerca de duas horas ouvindo as palavras de Carlos Hilsdorf que é considerado como um dos cinco melhores palestrantes do Brasil. Comparado a um verdadeiro show a apresentação de Carlos Hilsdorf em Araxá teve humor, mágica, música e outras formas de arte, tudo com muita emoção.

A Palestra ‘Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira’ com Carlos Hilsdorf foi uma realização da ACIA e Sebrae com o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora da ACIA e Portal Araxá.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *