Logo Jornal Interação

O presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4), Dr. Anderson Luís Coelho, esteve no UNIARAXÁ na última terça-feira (3), para entregar aos alunos do 9º período do curso de Fisioterapia, os crachás que os habilitam a realizar o período obrigatório de estágio. Na oportunidade, o presidente Dr. Anderson também outorgou ao curso de Fisioterapia e ao UNIARAXÁ a comenda de Honra ao Mérito, que reconhecem o trabalho sério realizado pela instituição que atende todos os critérios para a formação profissional de seus alunos.

O crachá comprova que o estagiário do curso de Fisioterapia do UNIARAXÁ está regularizado junto ao Conselho e que o aluno pode exercer seu estágio curricular, do 8º ao 10º período, sempre com o acompanhamento de um supervisor docente especialista em cada área de atuação. O estágio pode ser realizado na Clínica de Fisioterapia do UNIARAXÁ e também em instituições externas como no Hospital Santa Casa, Hospital Casa do Caminho, Centro de Atendimento à Criança ou à Mulher, na Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência de Araxá (Fada), Recanto do Idoso São Vicente de Paulo e postos de saúde do município.

Durante a solenidade, que contou com mais de 100 pessoas, entre alunos, professores e egressos, o presidente Anderson Coelho outorgou ao coordenador do Curso de Fisioterapia, professor Fabrício Borges Oliveira e ao reitor do UNIARAXÁ, professor Válter Gomes a comenda de Honra ao Mérito, em um gesto de reconhecimento da qualidade do ensino e também do compromisso do UNIARAXÁ em formar bons profissionais.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *