Logo Jornal Interação

No último dia 20 (sexta-feira), o Prefeito Aracely de Paula recebeu a visita do gerente de Desenvolvimento de Tecnologia da CBMM, Leonardo Magalhães Silvestre, e do diretor da ARUP (Empresa Multinacional de Engenharia de Projetos), Ricardo Pittella, para tratar dos Projetos de construção dos três viadutos e da UPA-Unidade do Pronto Atendimento Municipal.

A empresa ARUP tem noventa escritórios em 38 países, nossos 11 mil profissionais, entre engenheiros, projetistas, urbanistas e consultores realizam trabalhos significativos por todo o mundo, com criatividade e constante busca por inovação.

A multinacional tem obras em diversos países, dentre eles, o edifício sede do governo federal norte-americano, o HSBC Headquarters, em Hong Kong e a California Academy of Sciences, em São Francisco, California, nos Estados Unidos.

Dentre as obras brasileiras podemos citar o novo estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para a Copa do Mundo de 2014, a Sala São Paulo, e a Área Portuária no Valongo no Porto de Santos.

Juntamente com o prefeito e equipe de secretários, visitaram os locais onde serão edificados os quatro empreendimentos. O engenheiro Ricardo Pittella observou que após esta visita, pode comprovar que os projetos são viáveis do ponto de vista técnico e também estético. “O impacto será extremamente positivo, o projeto é muito bom, interessante e pode se tornar um símbolo para a cidade, observa o engenheiro”.

O Gerente de Desenvolvimento de Tecnologia da CBMM, Leonardo Magalhães, também observou ser fundamental o conhecimento dos locais. “Após esta visita de prospecção, será dado o passo seguinte, que éde agilizar a parte burocrática e, na sequência, dar início à obra”.

O Prefeito expressou sua gratidão à presteza da CBMM, em acatar a solicitação da Administração Municipal e entender que as três confluências, onde serão construídos os viadutos, são os principais pontos críticos e que provocam mais transtornos no trânsito da cidade.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *