Logo Jornal Interação

As mamães e seus filhos de até 18 meses também podem curtir as férias no Center Shopping. Aconteceu, nesta última quinta-feira (29), a sessão de férias do CineMaterna, com a apresentação da comédia nacional Loucas pra Casar, que já foi assistida por mais de dois milhões de pessoas no Brasil. A sessão aconteceu no Cinépolis do Center Shopping, às 14h.

O filme é dirigido por Roberto Santucci e tem um elenco com grandes nomes como Ingrid Guimarães, Márcio Garcia, Suzana Pires e Tatá Werneck. Malu (Ingrid Guimarães) namora há três anos com o amor de sua vida, Samuel (Márcio Garcia). Mas, o tão sonhado pedido de casamento não parece que irá acontecer tão cedo. Super atenta a tudo que acontece na vida do amado, Malu acaba descobrindo que falta uma camisinha no estoque pessoal do namorado e deduz que ele tem uma amante. Ela contrata um detetive particular e para sua surpresa, ele não tem uma amante, mas sim três, a dançarina de boate, Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa, Maria (Tatá Werneck). As três vão viver divertidas confusões para disputar a preferência de Samuel.

As sessões do CineMaterna foram para mães (e pais) com bebês de até 18 meses. Todas as sessões possuíam uma equipe de facilitadoras, que são também mães. Elas receberam, conduziram e auxiliaram as mamães e os bebês em tudo o que fosse preciso. Assim que a sessão acabou, aconteceu um bate-papo recheado de trocas de experiências sobre os pequenos. Os filmes exibidos são sempre escolhidos por meio de uma votação no site http://www.cinematerna.org.br/.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *