Logo Jornal Interação

Desembarcaram no último sábado (24) no aeroporto de Guarulhos São Paulo, o grupo de estudos compostos de 20 alunos da Wizard Idiomas.

Os alunos tiveram a oportunidade de visitarem a cidade de Dubai nos Emirados Árabes e logo em seguida partiram rumo a uma experiência única e marcante na cidade de Sydney na Austrália.

Foram três intensas semanas de estudos da língua inglesa em uma escola Internacional vivenciando ativamente a cultura, hábitos, culinária e rotina das famílias Australianas.

O grupo ficou sediado na City e também em Manly situada nas praias ao norte de Sydney onde puderam desfrutar de muitos passeios pelos maravilhosos museus, praias, viagens, parques, operas, festivais culturais, cinemas e dias maravilhosos de muito sol, praia, surf um maravilhoso “barbecue” ao entardecer.

Já estamos programando a próxima viagem, aguardem!

Abaixo estão os depoimentos de alguns de nossos alunos:

“Tivemos muitas dúvidas em viajar para a Austrália fazendo um intercâmbio, pois tudo isso de ficar em “homestay” e sair da nossa zona de conforto nos assustava. Mas confiamos na Wizard e arriscamos. E ainda bem que arriscamos, pois a viagem foi maravilhosa em todos os aspectos. A experiência de ficar totalmente imersos em outra cultura é fantástica. Comer, conversar e participar dos costumes australianos foi, por algumas vezes, desafiante. Mas nada que, com muita força de vontade e carinho, nós não conseguíssemos. Não bastasse conviver com uma família australiana, nós tivemos aulas com professores nativos, o que não foi nada fácil. Mas foi também muito prazeroso. Pudemos fazer novas amizades e praticar o nosso inglês. Por fim, tivemos todo o apoio do pessoal da Wizard que nos acompanhou e nos ajudou na adaptação por lá. Ficamos muito felizes por termos aceitado fazer essa aventura.”

“Estou muito feliz por ter vivido uma experiência tão fantástica, a Austrália é um país lindo, com um povo encantador. Fazer um intercâmbio, estudar e vivenciar uma cultura diferente, foi muito bom, e ainda consegui aperfeiçoar o meu inglês. Agradeço a Wizard de Araxá e a toda equipe, por ter nos proporcionado essa grande oportunidade! E em especial, a Alice e Laura que estiveram conosco em todo o tempo, cuidando de nós e de cada detalhe! Amei cada segundo! Obrigada por tudo.”

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *