Logo Jornal Interação

Atendimento extra é focado nos produtos do Programa CAIXA Melhor Crédito.

A Caixa Econômica Federal abrirá, neste sábado, 12, suas principais agências em todo o País para a Ação CAIXA Melhor Crédito, destinada a atender clientes e comunidade que estejam em busca de novas oportunidades de crédito e melhores taxas. O objetivo é oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. As unidades estarão abertas entre 9h e 16h, com atendimento focado nos diversos produtos do Programa CAIXA Melhor Crédito, para pessoas físicas e jurídicas. Os demais serviços também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas. A relação das agências que abrirão no sábado está publicada no site da CAIXA (www.caixa.gov.br).

Na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, as agências que estarão abertas são:

  • Uberlândia – Agência Uberlândia – Praça Oswaldo Cruz, 390 (em frente ao Fórum)
  • Agência Tubal Vilela – Praça Tubal Vilela, 207
  •  Agência Uberaba – Av. Leopoldino de Oliveira, 3.661
  •  Agência Patos de Minas – Rua Major Gote, 977
  •  Agência Araxá – Av. Antônio Carlos, 83
  • Agência Araguari – Av. Tiradentes, 381
  • Agência Ituiutaba – Rua Vinte e Dois, 537
  • Agência Patrocínio – Av. Rui Barbosa, 305

Neste dia, quem procurar uma agência do banco receberá informações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas. Os clientes poderão fazer simulações, envolvendo diferentes valores, prazos e prestações, conforme suas necessidades e capacidade de pagamento.

Programa CAIXA Melhor Crédito

O Programa CAIXA Melhor Crédito tem como principal característica a redução das taxas de juros nos produtos de crédito destinados às pessoas físicas e jurídicas. O programa ampliou, também os benefícios aos clientes, facilitando a troca de empréstimos caros por outro, com taxas mais baixas e prazos mais longos.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *