Logo Jornal Interação

“O músico apresentou canções do seu primeiro DVD, gravado neste ano.”

O violinista Nicolau Sulzbeck mostrou ao público do Center Shopping o resultado da realização de um grande sonho: seu primeiro DVD intitulado “Um sonho em melodia”. A apresentação musical aconteceu no último dia 13 (sábado), na entrada da Praça de Alimentação do Piso 2. O evento foi gratuito e aberto ao público.

Quem compareceu ao Center Shopping conferiu de perto um show especial com o talento que o violinista carrega desde os seis anos de idade. O álbum “Um sonho em melodia” (CD e DVD) gravado em Maio deste ano, conta com a participação de diversos cantores e de uma atração internacional especializada em tango: o Quarteto El Tango, de Buenos Aires. O repertório traz versões de grandes clássicos da música, com releituras e arranjos produzidos por Sulzbeck em canções que vão do erudito ao popular.

O violinista completou 82 anos e apresentou ao público do Shopping diversas versões instrumentais de clássicos de jazz, chorinho, tango e um pot-pourri de baião, em homenagem ao músico Luiz Gonzaga. Além da apresentação, Nicolau também esteve disponível para fotos e autógrafos com os fãs. O músico destaca a parceria com o Center Shopping, que foi palco da gravação do DVD e recebe novamente o músico para o lançamento de sua obra. “Fizemos a gravação no Center Convention e agora escolhi o Center Shopping para realizar este lançamento por ser o melhor espaço de Uberlândia. Foi um trabalho de grande estilo, que contou com a participação de diversos músicos e a grande maioria de Uberlândia. Era um sonho muito antigo e que hoje realizamos”, destacou.

O DVD e o CD puderam ser adquiridos durante a apresentação do músico. O material também será vendido até o dia 20 em um ponto de vendas montado próximo ao Barolo, no Piso 1.

Sobre Nicolau Sulzbeck:

Nicolau Sulzbeck nasceu na Hungria e aos 6 anos de idade ganhou seu primeiro violino. Começou seus estudos musicais em Araxá, no Colégio Dom Bosco, quando despertou o seu amor pela música, principalmente pelo violino. O músico já tocou com grandes nomes nacionais e internacionais como: Toquinho, Angela Maria, Cauby Peixoto, Pery Ribeiro, Agostinho dos Santos, Baden Powel, Miele, Gregório Barrios e muitos outros.

Nicolau tem 6 CDS e 1 DVD gravado, além de diversas apresentações nacionais e internacionais. Atualmente se apresenta com sua orquestra fazendo sucesso e levando o romantismo do seu violino por todo Brasil, fazendo parte do seu repertório o jazz, bolero, musicas ciganas, chorinho e MPB.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *