Logo Jornal Interação

“O aplicativo já está disponível e traz diversas outras opções para facilitar a vida dos clientes que utilizam celulares e tablets.”

A partir desta semana, os clientes do Center Shopping têm mais uma opção para pagar o estacionamento e comprar ingressos de cinema, com a comodidade de não ter que pegar filas, utilizando um aplicativo no celular ou tablet. O aplicativo do Center Shopping Uberlândia ainda oferece várias outras facilidades, como a localização das lojas, programação do Shopping, lembrete de onde você deixou seu carro e a lista de serviços oferecidos aos clientes.

O Center Shopping é o primeiro shopping da BRMALLS a lançar este aplicativo já com a função do pagamento de estacionamento. Para baixar a novidade gratuitamente e começar a usufruir todas as suas vantagens, basta procurar por “Center Shopping Uberlândia” na Play Store – em dispositivos com Android – ou a App Store, nos dispositivos da Apple.

A gerente de marketing do Center Shopping, Mairá Mendonça, destaca a importância deste novo lançamento. “É com grande orgulho e alegria que lançamos mais uma novidade, que irá ampliar a experiência de compra dos nossos consumidores: o Aplicativo Mobile do Center Shopping Uberlândia. As plataformas online e mobile estão cada vez mais presentes no dia-a-dia dos consumidores. E, com o lançamento do nosso aplicativo, poderemos ampliar a interação e conectividade dos consumidores com o Center Shopping”, afirma a gerente.

Com mais esta novidade o Center Shopping segue inovando e procurando melhorar cada vez mais o atendimento que oferece para os seus clientes. Esta é mais uma alternativa para ampliar o conforto e garantir agilidade e acesso às informações para os mais de 1,3 milhão de pessoas que frequentam o Shopping todo mês.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *