Logo Jornal Interação

In Love

5//12/2014- 16:59

PorEditor1

dez 5, 2014

O casamento da dermatologista Janine do Prado Setúbal, filha de Francisco Vilebaldo Setúbal Loiola e Dalci Afonso do Prado Setúbal, e do empresário Lincoln Lima Lessa, filho de João Batista Lessa e Maria Eliene Lima Lessa, foi concebido em uma linda cerimônia elegante e descontraída, na Igreja Nossa Senhora das Graças.

A noiva chegou em uma exuberante carruagem, vinda de Uberaba.

A beleza da decoração, das vozes do coral de Maria Célia (Uberlândia) e dos trompetes anunciando a entrada triunfal da noiva, receberam destaque.

As daminhas Amaya e Isabela, sorridentes e lindas, encantaram a todos pela graça e desenvoltura.

Janine fez seu dia de noiva com John Romualdo, que sabe o que cada noiva precisa para estar linda e tranquila. O vestido da noiva foi belíssimo, com longo véu, ambos vindo de Barcelona (Espanha).

Após a emocionante cerimônia realizada pelo Padre Márcio, os noivos e as daminhas seguiram na mesma carruagem para o Hotel Tauá, onde foram recebidos com queima de fogos e champagne na escadaria do Hotel.

A recepção foi no salão Minas Gerais no Tauá Grande Hotel em grande estilo, com uma rica e bela decoração assinada pelo expert Mário Cruz (Formatto Decorações). Nessa noite festiva, foi oferecido um cardápio especial do Buffet do Hotel, que se agregaram aos saborosos doces de Vânia Aguiar, o deslumbrante bolo de Maria José e o Biscuit de Joartte.

A banda Vênus de Uberaba foi a responsável pela animada festa. A Equipe Hollywood Digital registrou todos os emocionantes momentos.

Tudo foi preparado com Glamour e requinte, para que fosse uma noite inesquecível!

O casal seguiu em Lua de Mel para a Polinésia Francesa nas Ilhas Tahiti, Moorea e Bora Bora.

Parabéns e muito amor!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *