Logo Jornal Interação

Tapira Campeão Amador Máster 2014

21//11/2014- 17:16

PorEditor1

nov 21, 2014

“Podendo perder por até 3 gols de diferença, a equipe administrou a vantagem conquistada na 1ª partida e levou o título para Tapira.”

Tarde chuvosa no último sábado, 15, campo pesado, bola escorregadia e duas equipes que já não têm o folego de garotos, AFV e Tapira fizeram um jogo cadenciado, mas digno de uma final de campeonato. Buscaram a todo tempo a vitória, mas com o campo pesado, o jogo ficou bastante truncado, com jogadas mais ríspidas no meio campo e com pouca criatividade por parte das duas equipes.

O placar foi inaugurado aos 15 minutos do primeiro tempo; o zagueiro Teo tenta proteger uma bola dentro da área, Marcelo Araxá, com toda experiência,  rouba a bola e cruza na medida para Edivaldo cabecear no canto direito, sem chances para o goleiro Derson, 1 a 0 Tapira.

No segundo tempo, a chuva deu uma trégua, o campo mesmo molhado ficou mais leve, e a partida ficou mais rápida. Aos 20 minutos, Edmilson faz boa jogada pela direita, corta para o meio e bate forte, a bola desvia na zaga e engana o goleiro Jhony e vai morrer no ângulo direito, AFV 1 a 1. Vinte e cinco minutos, Cafu cruza da esquerda, Derson sai mal do gol e rebate nos pés de Marcelo Araxá, para livre, só completar, Tapira 2 a 1. Trinta e cinco minutos, Diego recebe na esquerda e cruza, Paulo Tata divide com a zaga, a bola sobra para Rogério completar forte no canto, dando números finais à partida: AFV 2 a 2.

Como venceu a primeira partida por 4 a 0, o empate deu o título à equipe da Tapira, vice-campeão AFV, o troféu de defesa menos vazada ficou com AFV, o artilheiro foi para o atleta Edivaldo, da equipe de Tapira, e o de disciplina para Tapira.

Ficha Técnica:

AFV 2 x 2 Tapira

Final Campeonato Amador Máster

AFV: Derson, Téo, Sargento, Índio, Cleber (Fabiano Loucura), Eltinho, Flavinho (Diego), Edmilson, Foguinho (Rogério), Paulinho Fumanchu (Paulo Tata) e Paulinho Sorriso. Técnico: Melete.

Tapira: Jhony, Jadirão (Ivair), Dida, Serginho (Chiquinho), Ninico, Barroso (Adriano), Guti (Rolando), Cafu, Dedé (Afonso), Marcelo Araxá (Anderson) e Edivaldo. Técnico: Paulo Geovani.

Gols: Edmilson e Rogério, pela AFV; Edivaldo e Marcelo Araxá, pela Tapira.

Cartões amarelos: Dedé e Edivaldo, pela Tapira; Téo e Edmilson, pela AFV.

Árbitro: Marcílio Adriano

Auxiliares: Sérgio Mauricio e Sebastião Prosolino

4º Árbitro: Walter José

Representante: Neide

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *