Destaque »

5° Fase da Operação Malebolge cumpre 40 mandados de busca e prende uma pessoa em Araxá

23 de outubro de 2020 – 14:58 |

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, hoje (23), a 5ª fase da operação Malebolge. Os policiais civis lotados na Ciretran de Araxá cumpriram 40 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Vítor Amorim é Campeão Mineiro de Xadrez

Aconteceu no dia 01 de Novembro no Colégio Santa Dorotéia em Belo Horizonte o Festival Mineiro da Juventude de Xadrez Rápido 2014 evento oficial da Federação Mineira de Xadrez que tem como objetivo apontar os campeões mineiros de xadrez na modalidade rápido de 2014 nas categorias Sub-08, 10, 12, 14, 16 e 18 (masculino e feminino).

O xadrez araxaense esteve presente com o enxadrista da Academia Araxaense de Xadrez Vítor Amorim Fróis na categoria Sub-12. Vítor que é patrocinado pelas empresas CBMM e AABB conquistou um resultado histórico para Araxá. O título de Campeão Mineiro de Xadrez Rápido ao fazer 100% de aproveitamento (5 pontos). Título jamais conquistado por um enxadrista araxaense.

Antes desta conquista em BH na semana anterior dia 25 de outubro, Vítor disputou o 1° Campeonato de Xadrez Via Centro Shopping em Uberlândia e conquistou um ótimo resultado sendo campeão.

No próximo final de semana dias 08 e 09 de novembro Vítor estará novamente em Belo Horizonte para disputa do Classificatório Mineiro de Xadrez Clássico que tem como objetivo classificar os 20 primeiros colocados para a Final do Campeonato Mineiro de Xadrez Clássico.