Logo Jornal Interação

No último dia 18, em solenidade oficial realizada em Araxá, no Teatro Municipal, Dr. Fernando Navarro Marques – Doutor em Direitos Humanos, natural de Araxá, foi nomeado Embaixador da American DiplomaticMissionofInternationalRelations, onde atuará junto com a Presidência e Vice-presidência da Instituição no Brasil.

A Missão Diplomática Americana de Relações Internacionais, é uma instituição que congrega cidadãos, líderes políticos, religiosos e cientistas, como uma organização sem fins lucrativos, portanto, é uma organização humanitária internacional, sem vínculos partidários, cuidar e defender a democracia, a liberdade de expressão, denunciando qualquer forma de violência, e promover ações que desenvolvam o potencial humano, com o objetivo de promover a paz mundial. É a primeira missão diplomática no mundo lutando pelos direitos de expressão, do potencial de diálogo, compreensão, perdão, negociação de conflitos, a fim de promover as pessoas com um caráter solidário e humano.

A Missão Diplomática Americana tem sede no Estado da Flórida, Miami, e sua sigla é ADMIR. O escritório da Organização está localizado nos EUA – e Israel. Na Embaixada é um movimento mundial com uma personalidade cívico-legal, e tem o seu reconhecimento pela Organização das Nações Unidas e da Comunidade Europeia. Todos os Embaixadores receber um passaporte diplomático em Inglês, com todos os direitos e prerrogativas para representar esta organização.

O Embaixador Dr. Fernando Navarro foi também nomeado Representante Internacional do Corpo Diplomático da I.A.S – Internacional DiplomaticInter-StateandInter-Governamental , onde estará incumbido de instalar o corpo diplomático da I.A.S , no Brasil,  caberá atuar nos relacionamentos Internacionais diplomáticos entre os países da corporação internacional e demais países, sendo Grécia e o mundo.

O I.A.S Internacional DiplomaticInter-StateandInter-Governamental, é uma Organização do Corpo Diplomático da Grécia, atuando no crescimento e desenvolvimento dos países, com a globalização do Corpo Diplomático entre países. O Corpo Diplomático será formado pelo 1º Ministro Dr. Luiz Fernando – Relações Internacionais, o Embaixador Dr. Fernando Navarro Marques e demais membros.

O Embaixador Dr. Fernandorecebeu também as comendas do Presidente da Academia Filosófica de Letras, Ciências e Artes, o Sereníssimo Grão Mestre Dom Adilson Piovezan – da Sagrada Ordem dos Cavalheiros da Fraternidade, e da Soberana Ordem Real do Mérito Eclesiástico os seguintes Títulos: Doutor Honores Causa em Direitos Humanos – Comendador Grã Cruz de Justiça – Grande Dignitário de Justiça – Honorável Mestre Acadêmico – Membro Acadêmico Correspondente – Cavalheiro de Justiça.

Recebeu também das mãos do Comendador Celso Rafael de Oliveira, o Colar Marechal Deodoro da Fonseca, Colar Ordem do Mérito Histórico Literário Castelo Branco eColar da Paz Mundial  Nelson Mandela.

O próximo passo do Embaixador Dr. Fernando Navarro Marques é a instalação do Corpo Diplomático das instituições no Brasil, com possibilidade de ser em Araxá.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *