Logo Jornal Interação

No último sábado (18), aproximadamente 1,6 mil clientes do Center Shopping foram recebidos em um mundo encantado, montado no Center Convention, para a apresentação exclusiva do musical ‘Meu AmigãoZão’, que deixou crianças e adultos encantados. Além dos personagens deste famoso desenho animado, não faltaram príncipes, princesas e dezenas de outros personagens que são parte do imaginário infantil.

A apresentação fez parte de uma edição especial do Center Shopping Festival, realizada em comemoração ao mês das Crianças. No palco, os personagens Yuri, Golias, Lili, Nessa, Matt e Bongo fizeram a alegria dos pequenos com muita descontração e risos. Em pouco mais de uma hora de espetáculo, a diversão foi garantida com muitas músicas, risadas e com um cenário repleto de luzes e cores, que chamou a atenção da criançada na descontraída aventura dos Amigãozões. Ao final da apresentação, a meninada ficou bem perto do palco e pode interagir com os personagens da TV, trazidos especialmente pelo Center Shopping para divertir e encantar a garotada.

Além da apresentação do ‘Meu AmigãoZão’, o que também fez sucesso entre a criançada foi a distribuição gratuita de guloseimas, com muita pipoca, algodão doce, balas e pirulitos, além das brincadeiras e atividades especiais, como a cama elástica e o escorregador inflável.

Para a gerente de marketing do Center Shopping, Mairá Mendonça, esta foi mais uma noite especial que promoveu o encantamento das crianças e também dos adultos. “Estamos muito felizes com esta edição especial do Center Shopping Festival voltado para as crianças, mas que também fez a alegria dos pais, tios, avós, enfim, de toda a família. O Center Shopping é um espaço completo para a família e esta ação vem reforçar nosso objetivo de sempre surpreender e encantar o nosso público”, ressalta Mairá Mendonça.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *