Logo Jornal Interação

1º Aninho de Vicente Luiz

7//08/2014- 12:48

PorEditor1

ago 7, 2014

Foi no mês de Julho que Vicente Luiz ganhou uma linda festa para comemorar seu primeiro aninho que aconteceu na residência do avô Ivan Biondi (Condomínio Bocaína) que foi decorado com o tema Safári que agradou o aniversariante e seus amiguinhos, por ter bastantes animais, o que as crianças adoram!!!

O lindo Vicente Luiz e sua irmãzinha Ana Beatriz são filhos de Vicente Roxo Nobre Dias e Vanessa Freua Fontes Dias,que estavam muito felizes com a presença dos amigos e familiares.

Os avós maternos são Otamilo Jordão Fontes e Nara Lucia Schwab Freua Fontes, e os avos paternos Ivan Biondi Dias e Maria Beatriz Roxo Nobre, que estão sempre presente na vida do pequeno Vicente e Ana Beatriz.

O Buffet elogiadissimo foi de Anderson e Angélica, trufas e cupcakes feito com muito capricho por Ronice e Milena, doces  (Ana Carla), personalizados (Renata Mapelli) que esta sempre inovando com sua criatividade, bolo que por sinal estava delicioso (Claudia Barcelos), decoração que encantaram as crianças e os adultos assinado por Ieda (La Provence).

As crianças se divertiram bastante com Marina Borges e com os brinquedos (Patty Festas), e se deliciaram com muitas guloseimas.

Parabens para o fofo Vicente Luiz, felicidades para toda a família!!!

Fotos Oficina da Imagem

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *