Logo Jornal Interação

A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) fez a doação de um veículo Honda Civic para a Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia). As chaves do automóvel foram entregues pelo diretor administrativo da CBMM, Antônio Gilberto de Castro, para o presidente da Acia, Marcio Farid.

Os diretores da ACIA foram à CBMM para participarem da entrega desse veículo. Estavam presentes Marcio Farid,  a vice-presidente, Valda Eurides Alves Sánchez, a 2ª tesoureira, Marinez Torres Gotelip Borja de Oliveira, o diretor de ensino, Wellington Alves Martins, o diretor de marketing e relacionamento, Antônio Nogueira Lima Júnior, a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Valéria Santos Sena de Oliveira e o presidente da Câmara do Setor Norte, Lucas Guimarães Siqueira.

Antônio Gilberto explicou que sempre que a CBMM troca os veículos de sua frota, promove doações dos carros usados que se encontram em boas condições para entidades representativas de Araxá. Segundo ele, mais duas caminhonetes foram doadas para o Instituto Estadual de Florestas (IEF). O automóvel doado para a Acia é um Honda Civic, cor cinza, de quatro portas, ano 2006 e modelo 2007.

“Nós tínhamos uma demanda da Acia que estava necessitando de um veículo para agilizar a locomoção de sua equipe e assim prestar um serviço ainda melhor em prol da comunidade de Araxá. Tudo aquilo que é feito para beneficiar a comunidade de Araxá a CBMM sempre é parceira”, afirmou.

Gilberto disse que a companhia reconhece o bom trabalho desenvolvido pela Acia. “Somos parceiros da Acia não só na doação deste carro, mas também apoiando os projetos da Associação Comercial e Industrial de Araxá. Nos projetos culturais da Acia, por exemplo, como o FestNatal, a CBMM é parceira e continuará sendo, uma vez que são ações voltadas para a comunidade araxaense”, ressaltou.

Marcio Farid revelou que essa doação da CBMM é muito importante para a sequência dos trabalhos da Acia. “Ficamos muito satisfeitos com a iniciativa da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, mesmo porque esta doação também demonstra uma confiança da empresa em relação ao trabalho desenvolvido por toda a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Araxá”, destacou.

Segundo Farid, este veículo facilitará bastante o acesso da equipe da Acia junto aos associados, assim como no transporte para compromissos da associação na região e em outras cidades do Estado. “A Acia está sempre realizando um trabalho em prol do empresariado de Araxá e consequentemente da comunidade em geral, focando no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, concluiu.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *