Logo Jornal Interação

    O presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Miguel Alves Ferreira Júnior (PMDB) recebeu a intimação da justiça eleitoral, na última quarta-feira, 14, no Plenário Guilherme Gotelip Neto e assumiu provisoriamente a prefeitura Municipal de Araxá.

Antes de deixar a câmra, Miguel Júnior empossou o atual vice presidente da Câmara, vereador Amilton Marcos Moreira como presidente da Câmara Municipal de Araxá.

Miguel Júnior assumiu a Prefeitura de Araxá interinamente em substituição ao prefeito Jeová Moreira da Costa, que teve o seu mandato cassado, juntamente com a vice Edna Castro, pelo Tribunal Regional Eleitoral. A diplomação de Aracely e Lídia como prefeito e vice respectivamente já foi marcado para a próxima terça-feira, 20.

Após o ato de diplomação promovido pela Justiça Eleitoral a posse de Aracely e Lídia poderá acontecer a qualquer momento em data a ser definida junto com Miguel Júnior.

Já como prefeito interino Miguel deixou claro que não pretende fazer nenhuma mudança na estrutura organizacional da Prefeitura esperando para fazer a transição para a diplomação e a posse do futuro prefeito ou até a definição quanto ao pedido de liminar do ex-prefeito DR. Joeová.

Caso Jeová Moreira consiga a liminar para retornar ao cargo de prefeito, todas mudanças serão desfeitas e Miguel retornará para a Câmara Municipal.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *